Mozilla Firefox 70 é lançado com Enhanced Tracking Protection ativado por padrão

Mozilla Firefox 70 é lançado com Enhanced Tracking Protection ativado por padrão

Nesta terça-feira (22), a Mozilla anunciou uma nova versão do seu browser, agora chegando na versão 70.0, com algumas novidades e melhoramentos de recursos.    

No anúncio em seu blog oficial, foram mostradas às seguintes novidades:  

  • Social Tracking Protection (proteção de rastreamento social), que bloqueia cookies de rastreamento entre sites como Facebook, Twitter e LinkedIn, agora é um recurso padrão da Enhanced Tracking Protection.  
  • Os relatórios para proteções de privacidade passa a mostrar uma visão geral, com detalhes, dos rastreadores que o Firefox bloqueou. Ele fornece relatórios consolidados do Monitor e Lockwise.  
  • Lockwise for desktop permite criar, atualizar e excluir seus logins e senhas, assim sincronizando com todos os seus dispositivos , incluindo os aplicativos mobiles Lockwise e os navegadores Firefox.  
  • Alertas para violação de integrados do Firefox Monitor, alertando quando os logins e senhas salvos são corrompidos online.  
  • Geração complexa de senhas, para ajudá-lo a criar e salvar senhas fortes para novas contas online.  

O anúncio completo você pode conferir aqui.  

Para experimentar as novidades do Firefox 70, você pode esperar a sua distro atualizar ele (que não deve demorar muito), ou baixa-lo através do site.  

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum.   Espero você até a próxima, um forte abraço.  


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
Google adiciona novas funcionalidades ao GSuite
Continue lendo

Google adiciona novas funcionalidades ao GSuite

Usuários do GSuite agora poderão desfrutar de um sistema de verificação ortográfica baseado em inteligência artificial em breve, até mesmo um sistema de correção automática. Essas e outras novidades foram trazidas pelo Google na última quinta-feira (21).