Mozilla Firefox 70 é lançado com Enhanced Tracking Protection ativado por padrão
Notícias

Mozilla Firefox 70 é lançado com Enhanced Tracking Protection ativado por padrão

Nesta terça-feira (22), a Mozilla anunciou uma nova versão do seu browser, agora chegando na versão 70.0, com algumas novidades e melhoramentos de recursos.    

No anúncio em seu blog oficial, foram mostradas às seguintes novidades:  

rJodDMF86sHx2Nnns5PPoqQqRRiX9BiU6W9aukDf6vFkguw79fhUxnw7FLPI9ulSowS8LufA D3jfMiCNTmsz1swZDWkDzRjcUdN cPhmhi9iW7UR0fZRIJ iloivWWr20We6FQo
  • Social Tracking Protection (proteção de rastreamento social), que bloqueia cookies de rastreamento entre sites como Facebook, Twitter e LinkedIn, agora é um recurso padrão da Enhanced Tracking Protection.  
  • Os relatórios para proteções de privacidade passa a mostrar uma visão geral, com detalhes, dos rastreadores que o Firefox bloqueou. Ele fornece relatórios consolidados do Monitor e Lockwise.  
  • Lockwise for desktop permite criar, atualizar e excluir seus logins e senhas, assim sincronizando com todos os seus dispositivos , incluindo os aplicativos mobiles Lockwise e os navegadores Firefox.  
  • Alertas para violação de integrados do Firefox Monitor, alertando quando os logins e senhas salvos são corrompidos online.  
  • Geração complexa de senhas, para ajudá-lo a criar e salvar senhas fortes para novas contas online.  

O anúncio completo você pode conferir aqui.  

Para experimentar as novidades do Firefox 70, você pode esperar a sua distro atualizar ele (que não deve demorar muito), ou baixa-lo através do site.  

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum.   Espero você até a próxima, um forte abraço.  


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    NVIDIA contribui com drivers de código aberto

    Notícias

    Conheça as IA de código aberto lançadas pela Apple

    NotíciasVídeo

    Conheça a nova plataforma da Linux Foundation para IA generativa