Slackware velho demais? Que nada! Confira este Mini Documentário sobre a distro!

Slackware velho demais?

O Slackware é uma das primeiras distros Linux, sistemas como ele não “ficam velhos”, ficam “Clássicos”, e é isso que o Mini Documentário “Vida Longa ao Slackware” vai te mostrar.

Sem dúvida o Slackware perdeu um pouco de sua popularidade ao longo do tempo, mas a sua comunidade, apaixonada pelo projeto e pela forma com que o sistema trabalha, mantém a distro firme e forte.

Em meio a vários mitos e curiosidades históricas, Jefferson Rocha (SlackJeff) nos conta as origens do sistema operacional e comenta algumas das principais características do Slackware neste pequeno, mas muito divertido e informativo, documentário, produzido em conjunto com Paulo Siqueira (Roteiro), Anderson Carneiro (Câmera) e Caio Fernando (Edição).

Confira:

Você já testou o Slackware? É uma distro que atrai o seu interesse? Compartilhe conosco a sua opinião através dos comentários.

Faça parte de nossa comunidade e não perca nenhum assunto do mundo da tecnologia, acesse o fórum Diolinux Plus, e fique por dentro das novidades.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
IBM oferece o novo LinuxONE III com Ubuntu
Continue lendo

IBM oferece o novo LinuxONE III com Ubuntu

A IBM promete inovar o mercado empresarial com o LinuxONE III, uma solução aberta, segura, flexível e resiliente. Unindo o melhor dos dois mundos: a nuvem e a privacidade, assegurando os dados de seus clientes.
Red Hat apresenta soluções para expansão do Open Banking durante a CIAB 2019
Continue lendo

Red Hat apresenta soluções para expansão do Open Banking durante a CIAB 2019

A Red Hat, Inc. foi um dos destaques da CIAB 2019 com todo seu portfólio para o mercado financeiro. Durante o evento, que aconteceu de 11 a 13 de junho em São Paulo, a empresa apresentou as suas principais soluções com foco no open banking, modelo aberto e colaborativo no qual os dados bancários de clientes são compartilhados de forma segura, entre instituições financeiras e outras empresas através de interfaces de programação digital (APIs) para fornecer funcionalidades aprimoradas e criar novos serviços.