Rocket League será lançado para Linux amanhã!

Rocket League será lançado para Linux amanhã!

Os gamers de Linux vão ganhar uma nova opção, Rocket League deve finalmente chegar à plataforma amanhã, dia 8 de Setembro, confira:

A promessa do lançamento do game Rocket League não é recente, na verdade há vários meses atrás os desenvolvedores já havia declarado que o game seria lançado para a plataforma do pinguim, porém, depois de muitos atrasos, algumas pessoas já estavam sem esperança do lançamento.

Eu mesmo havia comprado o game ainda em Julho, onde havia acontecido uma certa divulgação do lançamento, que depois acabou não acontecendo, apesar dos problemas com o lançamento da versão para Linux, os gamers de Linux puderam rodar Rocket League através do Wine durante todo este tempo, mas agora ele será nativo, ou seja, muito melhor.

Certamente você verá vídeos de Rocket League no canal assim que ele for lançado.

Rocket League

Para quem não conhece, Rocket League é um jogo de futebol com carros, por mais estranho que isso possa parecer, ele tem ótimos níveis de aprovação na Steam e até mesmo conseguiu atrair interessados para criar equipes profissionais e prover campeonatos de eSports. Certamente é uma opção muito divertida para jogar com os amigos.

Aparentemente o game irá suportar oficialmente apenas o SteamOS, mas deve funcionar sem maiores problemas em outras distribuições também.

– Rocket League na Steam

Até a próxima!

Fonte

Talvez Você Também Goste
Conheça o Linux Mint 18 na versão MATE
Continue lendo

Conheça o Linux Mint 18 na versão MATE

O MATE é um ambiente gráfico para Linux relativamente novo, especialmente se formos comparar com ambientes tradicionais como o Gnome Shell e o KDE Plasma, porém, ele angariou muito usuários por sua simplicidade e familiaridade com a versão antiga do Gnome (Gnome 2), para completar, ele é um dos principais ambientes do Linux Mint, uma distribuição querida por muitos, especialmente por iniciantes.