Doodle do aniversário de Star Trek
Notícias

Doodle do aniversário de Star Trek

Enquanto no Google Brasil é comemorada a Independência nacional, na página global do Google é comemorado o 46º aniversário de “Star Trek: The Original Series” com doodle interativo.

Esse doodle deve permanecer no ar até o sábado, já que o mesmo entrou um dia antes no ar. Em nota para o Mashable, o Google explicou que adiantou o processo para que as pessoas “tenham tempo para brincar e descobrir toda a história”.

No doodle, os fãs da série podem encontrar seus personagens favoritos em formas de letras. Por exemplo, o Spock tem formato de um “G” e o Kirk, com seu uniforme com coloração amarela, é um “o”.

Ryan Germick, um Trekkie assumido e líder da equipe do Google Doodle, explicou ao Entertainment Weekly como foi a criação do Doodle de hoje:

“No doodle você pode encontrar os cabelos de Kirk e as orelhas de Spock. É um testemunho do poder do espetáculo pois você pode simplesmente colocar um par de detalhes sobre qualquer coisa, até mesmo sobre uma letra ‘G’ e eu sei que é um vulcano”, disse.

Acesse o Google Itália e brinque com o doodle.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!