Os últimos anos estão sendo bastante benéficos para o mercado de jogos, com cada vez mais títulos sendo lançados e empresas de outros mercados estão investindo neste setor.

A Netflix, a empresa por trás de um dos mais famosos serviços de streaming da atualidade acabou de lançar um novo serviço que irá garantir boas horas de jogatina para seus assinantes, o Netflix games.

Um novo ramo para a Netflix?

A empresa já é bastante consolidada quando falamos de conteúdo em vídeo, porém, seu investimento no mercado de jogos deixou vários usuários intrigados, pensando se em breve teremos um estúdio de games para as séries e filmes da companhia.

Ela se mostrou bastante aberta para experimentar o novo mercado e ao que tudo indica, já planejava disponibilizar jogos em sua plataforma há alguns anos, desde que trouxe filmes que permitiam ao usuário tomar decisões que influenciassem no rumo da história.

image 10

Já disponível no Brasil (para usuários Android)

No dia 2 de novembro, a Netflix Brasil anunciou em seu perfil oficial do Twitter que o serviço de games estaria disponível para os assinantes da plataforma que possuem dispositivos Android.

Segundo a companhia, estes jogos não irão exibir anúncios, não terão compras internas e o melhor de tudo, não adicionarão nenhum custo a sua assinatura, que convenhamos, não é nada barata.

Para acessar aos jogos, basta selecionar a opção Netflix Games no aplicativo e após escolher o título, realizar o download através da Play Store.

Mais títulos serão lançados em breve

A fase inicial do Netflix Games conta com cinco títulos, sendo eles: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up, porém, a companhia disse que em breve trará novos exclusivos para seus usuários.

A criação de jogos com o tema de séries aclamadas da plataforma como Round 6, Lúcifer, Peaky Blinders, La Casa de Papel e várias outras, pode ser aquele empurrãozinho que faltava para que mais usuários mantenham suas assinaturas na plataforma.

Você assina a Netflix? O que achou do novo serviço de jogos da companhia? Deixe sua opinião nos comentários e até o próximo artigo!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste