O snap é um formato de empacotamento criado pela Canonical, e toda vez que é citado, é responsável por gerar discussões calorosas dentro da comunidade. Será que este formato é realmente tão ruim? Ou o snap pode trazer vantagens para os usuários de Linux? 

No episódio desta semana do DioCast nós discutimos sobre alguns dos principais motivos pelos quais os usuários reclamam deste formato, e quais vantagens ele pode trazer para os usuários.

O episódio desta semana tem o apoio do ONLYOFFICE. A nova versão 6.4 conta com diversas novidades, e entre algumas delas, agora é possível realizar formatação condicional no aplicativo de planilhas. Basta definir uma série de condições, e caso o resultado retorne verdadeiro, a célula será formatada de acordo com o que foi definido.

O ONLYOFFICE está disponível para download no Linux, Windows, MacOS, Android e iOS.

Onde ouvir

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste