ep 043 - diocast responde - duvidas dos membros
Diocast

Diocast Responde – O Wine é uma brecha de segurança? Quais as chances do Linux nos jogos?

Este episódio especial do DioCast Responde foi gravado com base nas perguntas enviadas pelos membros do canal Diolinux, todo mês publicamos um convite na aba da comunidade no YouTube um convite para que vocês enviem suas perguntas e dúvidas sobre qualquer assunto.

Neste mês, recebemos diversas perguntas e escolhemos algumas delas para responde neste episódio, entre elas:

Será que o Wine pode ser uma brecha de segurança no Linux?

Quais as chances de vermos jogos serem lançados com o Linux em mente?

Conheça as respostas para estas e muito mais neste episódio! E se você quiser participar de episódios futuros, torna-se um membro do canal e deixe suas perguntas na aba da comunidade, ela pode ser escolhida para gerar um conteúdo!

Este episódio do Diocast Responde conta com o apoio da Trybe! Se você já conhece de tecnologia e quer desenvolver suas habilidades, está buscando o primeiro trabalho ou quer fazer uma transição de carreira para o desenvolvimento web, a Trybe é para você!

A Trybe conta com uma formação completa em desenvolvimento web com duração de 12 meses, e 9 em cada 10 estudantes conseguem um trabalho em até 3 meses após a formação.

👨‍💻✅ Construa sua carreira na Trybe: https://bit.ly/trybe-dio-news1

Onde ouvir este DioCast Responde?

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Links relevantes

Participantes

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
175 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast