SaneBox: deixe a I.A. organizar os seus e-mails por você

sanebox email ia

Já passou o tempo em que precisávamos passar horas organizando a nossa caixa de entrada de e-mails, sinalizando spams, observando cada um para distinguir o que é útil, do que é lixo virtual.

Felizmente, hoje em dia, podemos contar com ferramentas automatizadas que são capazes de fazer todo este trabalho “chato” para nós, nos permitindo gastar tempo naquilo que realmente importa.

É exatamente para isso que foi criado o SaneBox.

Conheça os benefícios do SaneBox

O SaneBox é uma ferramenta que, através de inteligência artificial, é capaz de organizar o seu e-mail automaticamente de acordo com as suas preferências.

sanebox ai

O serviço separa as suas mensagens recebidas em categorias e também é capaz de aprender com as suas ações, de forma a deixar a sua caixa de entrada contendo apenas aquilo que você considera mais importante.

O SaneBox aprende com você

O SaneBox irá “monitorar” as ações relacionadas aos seus e-mails, sendo capaz de identificar, por exemplo, as mensagens de quais remetentes você costuma enviar para a lixeira. Desta forma o serviço consegue reconhecer um padrão de comportamento, podendo assim, passar a fazer este trabalho por você, tendo como base as suas próprias ações.

As funcionalidades mais interessantes do SaneBox

Confira algumas das funcionalidades do SaneBox que mais nos chamaram a atenção, sendo capazes de demonstrar muito bem a qualidade do serviço.

Deixando de lado e-mails irritantes com o SaneBlackHole

Com a funcionalidade “SaneBlackHole” você pode adicionar contatos a uma espécie de “lista de exclusão”. A partir de então, todos os e-mails recebidos desses remetentes serão redirecionados para esta categoria à parte, sendo que você não irá sequer ser notificado sobre a chegada dos mesmos.

sanebox black hole

Uma vez que um e-mail é redirecionado à “SaneBlackHole”, ele ficará guardado nesta pasta por uma semana, e apenas após isso, ele será enviado à lixeira.

Apesar da semelhança com uma caixa de spans, a “SaneBlackHole” funciona de maneira um pouco diferente, servindo para você poder manter sua caixa de entrada livre de e-mails “irritantes” de pessoas ou serviços reais.

Se você esquecer, o CustomSnoozeFolder lembra você

Este recurso funciona como um lembrete. Existem casos onde você precisa acessar novamente um e-mail algum tempo específico após o mesmo ter sido recebido.

Para garantir que você não esqueça ou perca este documento importante, ao recebê-lo o mesmo poderá ser movido para uma pasta chamada “CustomSnoozeFolder”. Desta forma, após um tempo pré-determinado este e-mail será automaticamente enviado para a sua caixa de entrada.

O SaneBox permite que você crie várias pastas diferentes utilizando a função “Snooze”, cada uma com o nome e tempo de retenção dos e-mails que você preferir.

Não perca as últimas notícias com o SaneNews

As newsletters, como a do Diolinux, são uma excelente forma para você se manter sempre atualizado com os sites e serviços que você mais gosta, porém, de nada adianta se todas essas mensagens ficam perdidas na bagunça da sua caixa de entrada.

Com o SaneBox você pode manter uma pasta exclusivamente para este tipo de e-mails. Desta forma, todas as suas newsletters serão redirecionadas automaticamente para esta pasta predefinida, e, aquelas que não forem abertas em um tempo predeterminado serão automaticamente enviadas para o arquivo do SaneBox.

A máquina do tempo do SaneBox

Uma das funcionalidades mais interessantes do SaneBox é a possibilidade de enviar e-mails para você mesmo, porém, no futuro.

Esta funcionalidade permite que você envie a mensagem que desejar para o seu próprio e-mail, sendo que a mesma irá chegar à sua caixa de entrada apenas após um tempo predeterminado por você.

Apenas a ponta do iceberg

Além de tudo o que já falamos, o SaneBox também possui várias outras funcionalidades como:

  • Resposta automática de e-mails;
  • Busca com filtragem avançada;
  • Aprender quais e-mails são ou não importantes para você;
  • Limpar e-mails antigos;
  • Salvar anexos na nuvem, etc.

Todas as funcionalidades descritas neste artigo não são nem “a ponta do iceberg” de tudo o que o SaneBox tem a oferecer, e, como de “falar” até papagaio é capaz, veja  o vídeo no qual o Dionatan mostra um pouco mais sobre como as coisas funcionam na prática.

Um desconto especial para você, Pinguim!

Embora este seja um serviço pago, o SaneBox oferece valores bastante acessíveis, ainda mais considerando todos os benefícios que oferece.

Estão disponíveis três planos diferentes, sendo eles:

  • Plano Snack: oferece suporte para uma conta de e-mail e no plano anual sai por U$29,00 (dólares), que dividindo por 12 acaba custando cerca de 2 dólares por mês;
  • Plano Lunch: oferece suporte para até duas contas de e-mail e no plano anual sai por U$49,00, que dividindo por 12 acaba custando cerca de 4 dólares por mês;
  • Plano Dinner: oferece suporte para até quatro contas de e-mail e no plano anual sai por U$139,00, que dividindo por 12 acaba custando cerca de 11 dólares por mês.

Além disso, você que é um “Pinguim” membro da comunidade Diolinux recebe um cupom de U$25,00, que pode ser utilizado agora mesmo com qualquer um dos planos do SaneBox.

Você já conhecia o SaneBox? Não perca tempo e resgate agora mesmo o seu cupom de 25 dólares, que “vale muito mais do que dinheiro” e conte nos comentários abaixo o que está achando do serviço.

Isso é tudo pessoal! 😉


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste