AndroidAplicativosNotícias

App da Mixer para Android e iOS ganha novidades

Quem é do mundo dos games, provavelmente conhece a Twitch, site onde se concentra uma boa parte dos streamers de games do mundo. Mas que ultimamente ganhou alguns concorrentes de peso, como a Mixer e o Facebook Gaming.

A Mixer, é a plataforma de streaming de jogos da Microsoft, que funciona bem parecido com a Twitch, e que vem atraindo alguns streamers insatisfeitos com o site “roxinho da força”.

Recentemente, a Microsoft lançou algumas novidades no app da Mixer, tanto para Android quanto para iOS. Além das correções de bugs e aperfeiçoamento do código, as novidades foram (segundo a descrição na página do app):

“Com o novo app Mixer, você pode fazer mais do que apenas assistir — você pode participar da ação! Escolha direta de jogos, inserção de objetos, seleção de sons e muito mais. Inscreva-se agora para experimentar o futuro do streaming interativo ao vivo de jogos como: Minecraft, a série Telltale Crowd Play (Guardians of the Galaxy, Minecraft Story Mode Season 2, Batman & The Walking Dead) Killing Floor 2, Death’s Door, Hello Neighbor e muito mais! 

· Participe de seus streamings favoritos influenciando ou mudando a ação de jogo do streamer
· Interaja e converse com menos de um segundo de latência. Essa é a tecnologia FTL (Faster Than Light, “Mais rápida do que a luz”).
· Personalize seu conteúdo para que você seja encontrado mais rápido pelos Seguidores

Para baixar o app da Mixer atualizada, basta clicar nos links para o seu sistema: Android e iOS

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum.

Espero você até a próxima, um forte abraço.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Navegadores de internet tem brecha de dados pela GPU via WebGPU

    Notícias

    NixOS mais FreeBSD resulta em NixBSD

    Notícias

    Godot quer começar a embarcar em aplicativos