diocast - t4 ep 018 - DioCast Responde ao vivo
Diocast

DioCast Responde ao Vivo – Ubuntu LTS, Notebooks Arm, Ranço dos Snaps e muito mais.

O DioCast Responde é um evento ao vivo gravado com o apoio dos membros do canal que enviam perguntas respondidas ao vivo! Neste episódio o Dionatan e o Raul tiraram dúvidas sobre o novo Ubuntu 22.04 LTS. Será que os notebooks com chips ARM podem ganhar cada vez mais espaço no mercado de desktop? E, porque existe tanta negatividade quando se fala dos Snaps da Canonical?

Confira todos os detalhes deste bate-papo! Se você quiser participar da próxima gravação, torne-se membro e envie sua pergunta na aba da comunidade! Sua dúvida pode se tornar um conteúdo em nosso canal.

Este episódio conta com o apoio do ONLYOFFICE, uma solução completa para escritório capaz de atender desde usuários domésticos até grandes corporações com necessidades como trabalho colaborativo, criptografia, segurança avançada e controle de grupos. Conheça mais sobre as soluções do ONLYOFFICE acessando o link abaixo.

✅ Baixe o ONLYOFFICE grátis: https://bit.ly/downloadonlyoffice

Onde ouvir o DioCast

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes

Links Relevantes

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
175 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast