Faça chamadas sem precisar instalar o Skype, utilizando o Skype Meet Now

Skype Meet Now

Nesses tempos de isolamento social causado pelo COVID-19 (2020), os serviços de chamadas como o Google Hangout, WhatsApp, Telegram, Viber, Google Duo e o Skype, diminuem um pouco a distância e saudades causadas pelo isolamento. Hoje, temos mais uma ferramenta para ajudar a matar a saudade da pessoa ou pessoas queridas, o Skype Meet Now.

screenshot 5

A chamada aconteceu na conta oficial do Skype no Twitter, onde foi lembrado que é possível fazer chamadas em grupo e com vídeo, sem a necessidade de uma conta Microsoft e ter o aplicativo do Skype instalado.

O Skype Meet Now lembra muito outras ferramentas, como o Zoom, os serviços do Google (Duo e o Hangout), Messenger (Facebook) e tantos outros. Também é interessante salientar, que quando você cria a sala de reunião, o link você pode compartilhar em praticamente qualquer lugar, como mandar por e-mail, no WhatsApp, Telegram e afins.

screenshot7

Quando você receber o link, pode ser aberto tanto pelo navegador quanto pelo app do Skype (sendo necessário o login). Teve alguns relatos de problemas de “carregamento infinito” quando foi aberto o link pelo app do Skype, mas pode ser que também não ocorra, fica o alerta.

screenshot 7

Para acessar o Skype Meet Now, basta acessar aqui.

Em caso de dúvidas, acessem o nosso fórum o Diolinux Plus, nos vemos no próximo artigo, forte abraço!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Lançado RPG Maker MV para Linux na Steam
Continue lendo

Lançado RPG Maker MV para Linux na Steam

Conforme o interesse por games em plataformas diversas aumenta, incluindo o Linux, mais e mais ferramentas para os desenvolvedores são liberadas, o software da vez é o popular RPG Maker, uma engine muito famosa para a criação de games do gênero "Rolling-playing Game" de forma fácil