Skype Meet Now
NotíciasAndroidAplicativosSistemas operacionaisSoftwares

Faça chamadas sem precisar instalar o Skype, utilizando o Skype Meet Now

Nesses tempos de isolamento social causado pelo COVID-19 (2020), os serviços de chamadas como o Google Hangout, WhatsApp, Telegram, Viber, Google Duo e o Skype, diminuem um pouco a distância e saudades causadas pelo isolamento. Hoje, temos mais uma ferramenta para ajudar a matar a saudade da pessoa ou pessoas queridas, o Skype Meet Now.

screenshot 5

A chamada aconteceu na conta oficial do Skype no Twitter, onde foi lembrado que é possível fazer chamadas em grupo e com vídeo, sem a necessidade de uma conta Microsoft e ter o aplicativo do Skype instalado.

O Skype Meet Now lembra muito outras ferramentas, como o Zoom, os serviços do Google (Duo e o Hangout), Messenger (Facebook) e tantos outros. Também é interessante salientar, que quando você cria a sala de reunião, o link você pode compartilhar em praticamente qualquer lugar, como mandar por e-mail, no WhatsApp, Telegram e afins.

screenshot7

Quando você receber o link, pode ser aberto tanto pelo navegador quanto pelo app do Skype (sendo necessário o login). Teve alguns relatos de problemas de “carregamento infinito” quando foi aberto o link pelo app do Skype, mas pode ser que também não ocorra, fica o alerta.

screenshot 7

Para acessar o Skype Meet Now, basta acessar aqui.

Em caso de dúvidas, acessem o nosso fórum o Diolinux Plus, nos vemos no próximo artigo, forte abraço!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Sistema operacional de realidade virtual da Meta é aberto a outros fabricantes

    Notícias

    Firefox está refazendo o gerador de relatórios de erros em Rust

    Notícias

    Audacity 3.5 traz salvamento na nuvem