Notícias

Ajude os desenvolvedores do Elementary OS a definir uma direção para o sistema operacional respondendo um questionário

Uma das principais características do mundo open source é a cooperação entre os desenvolvedores e a comunidade, resultando em benefícios mútuos. A equipe do Elementary OS, que frequentemente efetua pesquisas com os usuários, está contando mais uma vez com a sua ajuda para tornar o sistema operacional deles ainda melhor.

Estudo de interface de usuário

Através de um tweet, a equipe do Elementary OS pediu a ajuda da comunidade para auxiliá-los a definir a direção do sistema operacional. Trata-se de uma pesquisa para investigar tendências, preferências e usabilidade da interface do usuário.

Em uma tradução livre:

“Quer ajudar a informar a direção do Elementary OS? Estamos conduzindo outro estudo de interface do usuário para reunir e compartilhar feedback e dados sobre o lançamento de aplicativos e multitarefa! Dedique menos de cinco minutos para compartilhar suas experiências e ajudar.”

Equipe Elementary OS

Ajudando o Elementary OS

Para ajudar é muito simples, você só precisa acessar o formulário de pesquisa disponibilizado pela equipe e marcar, de maneira estimada, as respostas conforme a sua preferência.

2021 12 14 14 15
2021 12 14 14 16

A ajuda de todos é bem-vinda.

A equipe do Elementary OS, faz questão de ressaltar que todos estão convidados a participar da pesquisa, independentemente da plataforma ou sistema operacional que usa.

Em uma tradução livre:

“E para esclarecer, você está convidado a participar independentemente da plataforma ou sistema operacional que usa! Estamos interessados no feedback de uma ampla variedade de pessoas. Sinta-se à vontade para compartilhar amplamente!”

Equipe Elementary OS

E você aí, já tirou aqueles 5 minutinhos do seu dia para ajudar? Tenho certeza que é por uma boa causa. Abraços, galera. Até a próxima.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
98 postagens

Sobre o autor
Opa! Fala, meus consagrados. Me chamo Durval Henrique, mais conhecido por aí como Lavrudinho. Apaixonado pelo conceito de tiling window manager, entusiasta da tecnologia em geral e um projeto de desenvolvedor web.
Artigos
Postagens relacionadas
Notícias

Navegadores de internet tem brecha de dados pela GPU via WebGPU

Notícias

NixOS mais FreeBSD resulta em NixBSD

Notícias

Godot quer começar a embarcar em aplicativos