Receba pagamentos do exterior sem taxas abusivas

Receba pagamentos do exterior sem taxas abusivas

Trabalhar para uma empresa do exterior recebendo em dólar, euro ou libras esterlinas é o sonho de muitas pessoas. Apesar de parecer um negócio extremamente vantajoso, isso pode trazer algumas dores de cabeça, principalmente para transferir estes valores para uma conta nacional, devido às altas taxas que os bancos cobram.

Essa é a principal razão que leva muitos profissionais fixos ou freelancers a deixarem de lado os bancos tradicionais e optarem pela Remessa Online, uma plataforma que valoriza o tempo e o dinheiro de quem precisa enviar valores ou receber do exterior.

Mas afinal, o que é a Remessa Online?

A Remessa Online é uma plataforma para quem quer realizar transferências internacionais pela internet. Disponível tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas (incluindo MEI), a Remessa é uma ótima opção independente da sua finalidade.

Por que receber pagamentos do exterior é um bom negócio?

Se sua atuação profissional ainda está restrita ao território nacional, saiba que você pode estar deixando de ganhar um bom dinheiro. Na verdade, muito mais do que ganharia ao fazer, por exemplo, um freela no Brasil.

O que acontece é que ao receber em dólar, euro, libra esterlina, entre outras, você recebe em moedas fortes, normalmente mais valorizadas que o real. Com isso, você pode receber mais dinheiro por um trabalho de médio esforço, prestado para empresas de fora, do que  receberia por um trabalho de maior complexidade no Brasil.

Muitas pessoas acabam vendo nessa renda uma forma de começar a investir, de comprar casa, carros, fazer cursos ou realizar sonhos e projetos que seriam bem mais difíceis recebendo apenas em real.

As vantagens em receber do exterior pela Remessa

Uma das vantagens é a transparência nas operações. Todos os custos são expostos e justificados, sem existirem aquelas indesejadas surpresas ao longo do caminho. A pessoa sabe quanto dinheiro está em jogo e tem maior tranquilidade para operar.

Outro destaque fica por conta da economia. A Remessa chega a ser 8 vezes mais econômica do que os bancos. A transação é feita sem as taxas abusivas, muito comuns em bancos, valorizando cada centavo de quem precisa do dinheiro.

A velocidade das operações, seja no envio ou no recebimento de pagamentos do exterior, é outra vantagem. O que costuma levar de 2 a 5 dias em outros meios, na Remessa leva até 2 dias, no máximo, para acontecer. Geralmente, a transação acontece no mesmo dia.

E para quem nunca operou com a Remessa ou nem mesmo chegou a fazer transferências internacionais, a empresa ainda conta com atendimento especializado e em português. Tudo para orientar quem precisa garantir o envio ou o recebimento.

Mas há um outro público que descobriu a Remessa Online e já está utilizando a plataforma para receber pagamentos do exterior: influencers e produtores de conteúdo digital.

Receba pagamentos de AdSense com a Remessa

Se a internet é uma fonte de renda para você que produz conteúdo e precisa monetizar, a Remessa Online será uma grande parceira na hora de receber seus pagamentos.

O Google AdSense, serviço de publicidade da Google, é um meio muito seguro e eficiente de monetizar seu conteúdo, adicionando blocos de publicidade em seu site ou blog.

O pagamento é realizado em dólar, e para receber seu dinheiro livre das taxas abusivas cobradas por bancos, só mesmo recebendo pela Remessa.

Receba seus pagamentos do AdSense do YouTube com a Remessa Online
Receba seus pagamentos do AdSense do YouTube com a Remessa Online

A Remessa possui uma taxa de câmbio justa na conversão da moeda. A tarifa bancária é isenta e o custo de serviço é um dos mais baixos do mercado, sem contar que é muito simples receber.

Dê uma olhada no site exclusivo para recebimento de AdSense que a Remessa preparou.

Se você é streamer na Twitch, também pode utilizar a Remessa Online 

A Twitch é uma plataforma online de transmissão de conteúdos focada no público gamer, mas que também possui opções para pessoas que atuam em outros segmentos como esportes, música, culinária, etc.

Os streamers podem conquistar um bom desempenho e acabar se tornando afiliados ou parceiros, conquistando assim bons ganhos financeiros na plataforma.

As transferências bancárias são uma ótima alternativa para receber os pagamentos feitos pela Twitch, mas as taxas cobradas nesse processo são um grande risco, especialmente quando abusivas, como é prática comum nos bancos.

Para fugir disso, a Remessa Online surge como principal alternativa ao apresentar o melhor custo-benefício para a transação: 0,38% de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e o menor custo de serviço do mercado, a partir de apenas 1,3%.

Tudo é feito 100% online, de forma rápida e simplificada com a Remessa. Você começa acessando o site e escolhendo a opção “Fazer Remessa”, no menu superior. Depois clique em “Receber Dinheiro” e siga esses passos:

  1. Leia as informações da tela e clique em “comece aqui”;
  2. Selecione a moeda de pagamento;
  3. Copie ou anote os dados bancários informados.

Inclua essas informações na Twitch, em “configurações de pagamento” e pronto.

Assim que o dinheiro for depositado, você receberá um e-mail da Remessa Online confirmando a transação. O valor recebido será enviado para você, por TED, em até 1 dia útil, direto na sua conta.

Ainda em dúvida? Converse com a Remessa

Você já sabe que o atendimento em português é feito por especialistas prontos para te orientar em relação ao envio ou recebimento de pagamentos do exterior, é um dos destaques da Remessa Online.

Portanto, não há motivos para não se cadastrar apenas por estar em dúvida, ao invés disso acesse o site da Remessa e vamos conversar pelo chat. Se preferir, ainda existem outros canais de contato.

Você poderá tirar todas as suas dúvidas e começar, hoje mesmo, a prestar serviços fixos ou como freelancer internacional, recebendo muito dinheiro, de forma prática, rápida, segura e o melhor: muito mais econômica.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Qual o futuro do Google Stadia?
Continue lendo

Qual o futuro do Google Stadia?

A plataforma de streaming de jogos do Google tem tomado algumas decisões que podem impactar e muito o futuro do projeto. Confira algumas novidades que o Google Stadia nos reserva.
Não seja uma vítima do Facebook
Continue lendo

Não seja uma vítima do Facebook

Quero compartilhar com você um texto meu que foi publicado no jornal local da minha cidade. Eu escrevi ele para tentar alertar as pessoas sobre brechas de segurança que podem existir no Facebook que independem de alguém conseguir hackear a sua conta.