De alguns anos para cá, a tecnologia evoluiu nas mais diversas áreas. Os monitores estão cada vez maiores e mais fiéis às cores, a conexão com a internet está muito melhor e a possibilidade de utilizar vários equipamentos sem fio no seu dia a dia aumentou consideravelmente.

Com cada vez menos celulares entregando uma conexão de fones P2 e a melhoria da tecnologia bluetooth, é bastante comum encontrarmos pessoas utilizando fones de ouvido ou caixas de som bluetooth.

No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre o Du Smart Buds da Xiaodu, um modelo que está sendo lançado e tem grandes chances de ser seu próximo fone de ouvido bluetooth.

Du Smart Buds, compacto e poderoso

Com a ausência dos fios em fones de ouvido mais atuais, o tamanho deles reduziu de forma considerável, principalmente se levarmos em conta que tínhamos cerca de 1.2m de fio em nosso bolso apenas para ouvir músicas e podcasts.

O Du Smart Buds é um fone de ouvido pequeno, ideal para pessoas que não desejam ocupar muito espaço em seu bolso ou que não gostam de fones maiores, porém, vale dizer que assim como os AirPods, ele possui um corpo estendido além dos alto-falantes para comportar uma antena.

O dispositivo possui conexão bluetooth 5.0 garantindo uma melhor conexão com o seu dispositivo, além de possuir um estojo para guardar e carregar seus fones.

image 17

Vale dizer que a bateria do fone dura cerca de 4 horas e seu estojo possui uma bateria interna que consegue dar até 3 cargas completas adicionais. O estojo pode ser carregado através de sua conexão USB-C.

Uma boa construção

O Du Smart Buds é um fone de ouvido bluetooth com uma ótima construção e utiliza materiais que irão trazer o melhor conforto e experiência para seus usuários.

Com um speaker de 13mm, ele oferece uma qualidade de som transparente, ideal para edições de vídeo ou curtir suas músicas sem se preocupar em utilizar o equalizador para regular os graves e agudos.

image 18

Sua construção também conta com resistência à água IPX4, algo que pode ser útil para um dia chuvoso ou um eventual acidente onde seu fone caia em uma pequena poça de água, ou até mesmo na piscina.

Repleto de recursos

Por mais que a função principal de um fone de ouvido seja reproduzir áudio, quanto mais recursos ele tiver, melhor, e o Du Smart Buds não peca nesse quesito.

Vamos começar falando de seu aplicativo próprio que permite que os usuários tenhamuma forma confiável de ver a bateria disponível no dispositivo, além de algumas configurações exclusivas para o fone.

image 19

Um recurso bem legal é a capacidade de transcrever palavras em texto, porém, ele está disponível apenas para os idiomas inglês, japonês e chinês.

image 20

Em breve disponível para compra

O Du Smart Buds será lançado no dia 11 de outubro e apesar de possuir uma construção premium e variedade de recursos, ele estará disponível para compra no AliExpress por apenas US$ 20,00 (vinte dólares americanos).

Você já possui um fone bluetooth? O que achou do Du Smart Buds? Deixe sua opinião nos comentários e até o próximo artigo!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Porque o React é tão popular?
Continue lendo

Porque o React é tão popular?

Saiba um pouco mais sobre a tecnologia React e descubra alguns dos motivos que a tornaram tão popular entre os desenvolvedores front-end.