Instale a nova versão do Spotify no Ubuntu

Instale a nova versão do Spotify no Ubuntu

O Spotify recebeu uma nova atualização e agora está em beta e você pode instalar no Ubuntu e no Linux Mint facilmente com esta nova dica.

Como instalar o Spotify no Ubuntu

A versão definitiva do Spotify ainda não chegou no Linux, porém, temos o serviço à disposição do Linux há um bom tempo instalando de outra forma.

Spotify Beta Ubuntu
Nova tela de Login

A nova versão do Spotify conseguiu corrigir vários bugs mas pelos testes que fiz apareceram outras, por exemplo, o login pelo Facebook ainda não está sendo possível, o ícone do player na área de notificações também não apareceu.

Esta é uma versão beta, porém instalando ela você deverá receber atualizações sempre que correções saírem, e agora temos um instalar muito mais fácil que não envolve terminal, um simples pacote .deb que você instala dando dois cliques.

Para instalar o novo Spotify Beta no Ubuntu basta baixar o pacote abaixo e instalar no seu sistema:

ZZgcILFBuAbct FPONxzWvnQiWJseo DGvKdQAYlLFXSbwxHNhnswkzw7c9iOUkoLsiHx5OkDKn2Xo37UXV03NCeUvONvBRYkhwCpHBwZOrvwLWo HIIAaEvCACbyBS6O8k6S6kn

Você deve escolher entre a versão de 64 bits (amd64) e a de 32 bits (i386) de acordo com o seu sistema.

Mantendo o sistema atualizado você sempre terá a última versão do Spotify.

Deixe nos comentários o que você achou da nova versão, conte pra gente se você teve algum problema com ele ou não.

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Como configurar de forma fácil a sua webcam no Linux
Continue lendo

Como configurar de forma fácil a sua webcam no Linux

Hoje em dia, muitos gostam de se comunicar através de vídeos, pode ser no seu desktop ou no notebook, para isso utilizando uma webcam. Porém para ter uma imagem no mínimo satisfatória, precisamos fazer algumas configurações. No entanto como os softwares das webcams ainda não tem uma versão para Linux, existe uma ferramenta poderosa para isso, o GUVCVIEW.