Um descanso para o seus olhos: Temas Dark Flat para o Ubuntu

Um descanso para o seus olhos: Temas Dark Flat para o Ubuntu

Coloque um tema escuro no Ubuntu para dar uma aparência muito bacana à ele e dar um descanso para os seus olhos.

Deixando o Ubuntu com um tema Dark

Essa é uma dica muito bacana para “dar um trato” no visual do seu sistema, deixando ele com uma aparência mais dark, além disso, o tema também deixa os ícones do Ubuntu mais achatados seguindo o padrão Flat.

Nesta imagem acima estou usando a versão “Dark Red” do tema, ou seja, a que mistura vermelho com o tema escuro, mas existem muitas variações e cores.

Ubuntu Dark Theme
Imagem: NoobsLab

Como instalar o tema Dark Flat no Ubuntu

Para instalar o este tema no Ubuntu basta copiar todo este código abaixo e colocar no seu terminal, depois de colar pressione a tecla “enter”, digite a sua senha e pressione “enter” novamente, aguarde a instalação, depois basta você mudar o tema com o Ubuntu Tweak.

sudo add-apt-repository ppa:ravefinity-project/ppa -y && sudo apt-get update && sudo apt-get install ambiance-blackout-flat-colors -y

Se você tiver alguma dúvida sobre como mudar o tema do sistema depois de tê-lo instalado confira a nossa vídeo aula aqui.

Este tema pode ser usado em outros ambientes gráficos também como Gnome e Cinnamon.

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Book Manager, sua biblioteca particular
Continue lendo

Book Manager, sua biblioteca particular

Já se deparou com aquela bagunça, sem antes ter devidamente catalogado seus livros e agora encontra-se perdido? Ou gostaria de ser mais organizado e ter uma mini biblioteca particular em sua casa? O software “Book Manager” tem essa proposta.