Novo Gala do elementary OS vai suportar Blur

Novo Gala do elementary OS vai suportar Blur

Não tenho a menor dúvida de que um pouco de blur para os padrões de design atual de interfaces não faz mal. Você vai encontrá-lo em várias aplicações e em interfaces gráficas também. O elementary OS, uma das mais belas distros Linux, está investindo em um recurso que permitirá a construção de aplicativos e temas para o sistema que utilizem este recurso.

Um projeto disponível no GitHub promete entregar ao elementary OS um recurso que provavelmente será apreciado por muitos usuários da distro. O efeito de Blur que poderá ser utilizado na interface e nos aplicativos feitos sob medida para o elementary OS e distribuídos através da excelente AppCenter do projeto.

Confira um demonstrativo dos recursos:

Até o momento não existem indicações de que o recurso será implementado para o lançamento do elementary OS 5.0, Juno, mas é algo para se esperar para atualizações futuras.

O que achou do resultado?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Microsoft quer um "mundo sem senhas"
Continue lendo

Microsoft quer um “mundo sem senhas”

Recentemente o blog de notícias da Microsoft publicou um artigo muito interessante a respeito das senhas que usamos em nossos dispositivos. A empresa comenta sobre o problema de segurança e praticidade que existe na forma tradicional de proteger sistemas.