AMD libera vídeo explicando o funcionamento do Vulkan

AMD libera vídeo explicando o funcionamento do Vulkan

Uma das empresas que sempre foi criticada por seu suporte “meia boca” para Linux está dando as caras agora e mostrando o que é o Vulkan, isso indica que os drivers da empresa para plataformas abertas tendem a melhorar consideravelmente.

O Vulkan foi lançado nesta semana e já está causando muito reboliço no meio da tecnologia, são muitas empresas mostrando como pretendem suportar a nova API e vários desenvolvedores de software preparando seus produtos para suportar o Vulkan. Recentemente a Intel deu uma declaração comentando como pretende implementar o Vulkan em seus drivers.

https://www.youtube.com/watch?v=qZLzz3OOl3A&feature=emb_title

Desde que a AMD anunciou que seus drivers para Linux seriam convertido para o que eles chamam de AMDGPU e incluídos diretamente no Kernel os usuários na plataforma esperam um verdadeiro “boom” de desempenho, mesmo os drivers Crimson que melhoraram um pouco a performance, esse “boom” não foi alcançado, quem sabe agora né?

Talvez Você Também Goste
Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber
Continue lendo

Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber

Quem diria hein Gnome? Agora está fazendo pontas em clips da música Pop. Na indústria de produção audiovisual é comum ter um cuidado especial sobre que marcas são exibidas, afinal, mostrar alguma coisa gratuitamente pode evitar um patrocínio, quando nenhum patrocínio ocorre o negócio é usar algo que não faça referência a empresas, e foi aí mesmo que o Gnome Shell entrou.