Notícias

O Fim da série mensal de Wallpapers do Diolinux

Vamos encerrar este pequeno projeto

Olá pessoas, hoje neste post venho anunciar o término de uma das séries mais antigas deste blog, o Pack de Wallpapers do Mês, não será mais publicado no Diolinux.

Foram mais de doze meses postando Packs com wallpapers em alta definição com temáticas diferentes, por vezes homenageando alguma distro Linux ou alguma coisa específica, mas como wallpapers é algo muito pessoal, e bem, a maioria das pessoas não se importa tanto com isso, resolvemos encerrar este pequeno projeto mensal.

Pode até não parecer mas dá um certo trabalho procurar imagens, por vezes fazê-las, hospedá-las e postá-las aqui no blog, e estou optando por me focar em coisas “mais importantes”, como o canal do Diolinux, sei que muitas pessoas gostavam desta série e baixavam o Pack todos os meses, muitos mandavam sugestões de temas e realmente participavam, mas de todos os compromissos do blog e do canal, e agora também do Podcast, este era, por assim dizer, o menos relevante.

Gostaria de acrescentar que todos os packs de wallpapers continuarão disponíveis e você pode visualizá-los neste link, também não descarto a hipótese de postar um ou outro pack as vezes, o que acabará é o compromisso mensal de postá-los.

Para os que de alguma forma ficaram “órfãos” da série, indicamos o site Wallbase como uma boa fonte para download de papéis de parede em ótima resolução e também existe o site Open Wallpapers como uma boa alternativa para quem busca imagens sem direitos autorais.

Se algum artista, profissional ou amador, quiser mandar imagens para fazermos um pack especial com algum tema fique a vontade, podemos postar o seu trabalho por aqui, no mais e sem mais…

…até uma próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!