Descubra qual a musica que está tocando usando o Android

Descubra qual a musica que está tocando usando o Android

Se você é daqueles que adora música e as vezes ouve alguma canção legal no rádio mas não sabe o nome para baixar comprar o CD. Esse aplicativo para Android além de ser bem interessante é muito útil.

Chama-se Shazan, assim como num passe de mágicas ele descobre a música que está tocando baseado em frequências sonoras, tags nas músicas e alguns outros por menores.

Para poder usá-lo é simples, primeiro baixe aqui o app direto da Play Store do Google, existe uma versão paga ( com mais recursos obviamente) e a grátis que vamos testar.

Depois de tê-lo instalado o funcionamento é simples, ligue o seu sinal de internet, Wifi ou 3G, a tela inicial do Shazan é essa primeira que é mostrada acima, ele contém um único botão central, aponto o microfone do Smart Phone para a música ou as caixas de som do rádio que estão tocando, após isso é só tocar no botão do Shazan no meio da tela e esperar que ele encontre a música, ele lhe trará o nome da música e o artista e ainda o vídeo no Youtube para a mesma, nas versão paga do aplicativo é possível compartilhar a música nas redes sociais também.

E ai curtiu? Nunca mais você ficará sem saber qual o nome daquela música incrível que está tocando.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Como instalar o Google Earth no Linux
Continue lendo

Como instalar o Google Earth no Linux

O Google Earth é uma das ferramentas mais populares da empresa e ele também possui uma versão para Linux, com suporte oficial para o Debian, Ubuntu, Fedora e openSUSE, veja agora como fazer o download da aplicação para o seu sistema.
PopCorn Time voltou com força máxima!
Continue lendo

PopCorn Time voltou com força máxima!

O famigerado aplicativo que permite que as pessoas assistam a filmes e séries online tirando proveito do sistema de torrents está de volta, depois de sofrer com problemas de direitos autorais e até causar algumas prisões para alguns desenvolvedores, eis que o PopCorn Time surge novamente.