Tecnologia

EKSA E1000 V2: o headset gamer surround completo

Se você é um gamer e gosta de áudio de qualidade, temos mais um lançamento para apresentar para você, o EKSA E1000 V2. Um fone de ouvido para jogos que traz recursos interessantes por um excelente custo-benefício. Neste artigo, vamos apresentar as principais características desse headset que promete uma experiência de jogo imersiva e confortável. Confira! 

Som de qualidade com chip dedicado 

O EKSA E1000 V2 possui um som surround 7.1 sem driver, pois possui um chip de som de áudio integrado, o que proporciona um campo de som vívido ao redor, permitindo que você localize com precisão a direção e a distância dos sons no jogo. Assim, você pode ter uma vantagem competitiva e reagir mais rápido aos seus inimigos. Oferecendo uma qualidade de áudio superior, com graves profundos e agudos claros, que tornam o jogo mais realista e envolvente.  

Outra característica importante do EKSA E1000 V2 é o seu microfone com cancelamento de ruído, que reduz o ruído de fundo distrativo e garante uma comunicação alta e cristalina no jogo. O microfone é flexível e pode ser ajustado em vários ângulos para captar melhor a sua voz, além disso, ele possui um recurso de flip-up, que permite silenciá-lo facilmente quando você não quiser falar.   

EKSA E1000 V2 controle audio

Design confortável ergonômico 

O EKSA E1000 V2 também se destaca pelo seu design confortável, que garante o máximo conforto mesmo por um período prolongado de uso. Os protetores de ouvido são macios e se adaptam ao formato da sua orelha, isolando o ruído externo.  A faixa de cabeça é ajustável e possui uma almofada macia que alivia a pressão na cabeça, o fone é construído com material leve e durável e um ponto que eu acho bem bacana é que o cabo incluso possui 1.8m de comprimento, permitindo que você encontre as posições mais confortáveis sem ficar puxando ou esticando o cabo. 

EKSA E1000 V2: personalize sua experiência com controles fáceis de usar 

O EKSA E1000 V2 também possui controles fáceis de usar na concha direita do fone de ouvido, permitindo ajustar o nível do som com um simples toque. Ele também possui um botão para ligar ou desligar a luz RGB, que cria um efeito visual atraente e personalizado. A luz RGB pode mudar entre sete cores diferentes, que combinam com as quatro cores disponíveis do fone de ouvido: cinza, verde, azul e vermelho. Você pode escolher a cor que mais combina com seu estilo e personalidade. E por fim, também possui um botão para mutar o microfone de forma rápida. 

O EKSA E1000 V2 não precisa de software para emular o som surround 7.1, pois, possui um chip de som de áudio integrado para essa finalidade. No entanto, para ter acesso a todos os recursos, o usuário precisa baixar o software EKSA SoundBase para personalizar as configurações de áudio de acordo com suas necessidades de jogo, no momento o software está disponível apenas para Windows. 

Com o software é possível ajustar o nível de equalização do som para atender a diferentes necessidades de jogo, como FPS, RPG, MOBA, etc. Além de receber melhorias contínuas, o software também permite fazer atualizações de firmware do headset, corrigindo problemas e otimizando funções. 

EKSA E1000 V2 controles

Ao adquirir seu EKSA E1000 V2, receberá uma caixa que contém os seguintes itens: 

  • Um fone de ouvido para jogos EKSA E1000 V2. 
  • Cabo adaptador USB-A e USB-C. 
  • Manual do usuário com instruções de uso e garantia.  

Para quem gosta de modelos com visual gamer e querem manter o conforto, o EKSA E1000 V2 pode ser uma opção muito interessante. Como parte da promoção de Black Friday, ele está à venda no Ali Express com 60% saindo por apenas R$164,80 sem os impostos. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para trocar seu headset “velho de guerra”. 

Aproveite esta época de descontos e promoções para conferir nossa página de ofertas, onde listamos os setups da equipe com links para nossas reviews e análises

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
186 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
VídeoTecnologia

Adeus Apple! Migrando do macOS para o Linux

TecnologiaVídeo

O que a Microsoft não te contou sobre o Recall no Windows 11

TecnologiaVídeo

EPOMAKER x AULA F75 - O teclado super completo pode ser seu, de presente!