The Linux Foundation explica: Como seria o mundo sem o Linux?

The Linux Foundation explica: Como seria o mundo sem o Linux?

A “The Linux Foundation” está promovendo uma série de vídeos que procurarão mostrar como seria o mundo sem a presença do Linux, o primeiro vídeo da série já está pronto, e fala sobre as pesquisas na internet, vamos dar uma olhada?

Sem o Linux o mundo seria muito diferente…

Eu dou muito valor para campanhas publicitárias envolvendo Linux, infelizmente ainda são poucas as iniciativas a este respeito. 

Este é um vídeo de uma série que a Linux Foundation e Amelia Lorenz, animadora da Disney, pretendem lançar.

Leia também: Veja o novo comercial do Ubuntu Phone

Um mundo sem Linux é difícil de imaginar. Graças a centenas de milhares de indivíduos e empresas que prestam suporte a Linux, não temos que imaginar.

E é até interessante, por que em uma conversa com um amigo, mencionei que o que torna Linux interessante para as empresas é o fato de ele ser aberto e poderem trabalhar nele da forma que quiserem. Isso torna o Linux viável para todos. é o que tornou Linux viável para Holywood, para a NASA, para as forças armadas, para a Cisco e etc…

Ative as legendas para ler em português.

Quando os próximos vídeos forem lançados nos publicaremos eles aqui também, até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Deepin 15.10 - O que fazer depois de instalar
Continue lendo

Deepin 15.10 – O que fazer depois de instalar

O Deepin é uma das distribuições Linux com maior apelo visual, é aquele tipo de design que: “Ou você ama, ou odeia”. Seja pelo “blur”, diversos conceitos de outras interfaces gráficas agregadas, consistência visual ou os aplicativos desenvolvidos para distribuição. Caso você pretenda instalar a nova versão lançada, o Deepin 15.10, este post é justamente demonstrando um pós-instalação “de o que você deve fazer” após instalar o sistema.