NotíciasUbuntu

“Scope Wonderland: Your Content Wonderland” o novo vídeo promocional do Ubuntu Phone

Algo que nós vivemos falando é que falta muito marketing nas distribuições Linux, na maior parte os criadores dos sistemas são excelentes programadores, mas quando se trata de lidar com pessoas nem todo mundo tem esse dom tão importante, por isso, quando alguma distro revolve fazer uma campanha publicitária, por menor que seja, é nosso dever ajudá-los a divulgar, confira:

As coisas mais legais do mundo no seu Ubuntu Phone

É este o conceito que as Scopes do Ubuntu querem trazer, uma maneira fácil de você acessar e visualizar todo o  conteúdo revelante para você.

Em Agosto deste ano houve um evento idealizado pela empresa UserFarm onde foi dada a missão de interpretar e representar através de um vídeo a riqueza de informações que as Scopes do Ubuntu Phone promovem, logo abaixo você vê o vencedor da competição feito por Irene Caron.

Realmente ficou muito bom, bom será quando vermos anúncios como estes em vídeos no YouTube ou até mesmo na televisão, marketing é a chave para alavancar qualquer projeto e com o Linux não seria diferente.

Se você curtiu esse aí do Ubuntu, tenho certeza que vai gostar deste feito pelo pessoal do openSUSE, é simplesmente hilário, clique aqui para ver.

E você, conhece alguma outra propaganda legal do Linux?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!