Será que quente aí? Com o PSensor você consegue monitorar a temperatura do seu computador, processador, placa mãe e placa de vídeo, vamos conhecer essa aplicação?

PSensor, uma ótima maneira de monitorar o temperatura do seu PC

A temperatura excessiva de algum componente no computador pode indicar o seu mau funcionamento então se você está com alguma desconfiança é bom ficar de olho em como andam os seus componentes, e nesta tarefa de monitoramento o PSensor pode te ajudar, ele é uma aplicação muito simples e que possui um indicador que fica na parte superior da área de trabalho onde você pode ver à quantos graus está o seu processador, placa de vídeo e placa mãe.

Instalando no Ubuntu

Para instalar o PSensor no seu sistema é muito simples, ele está na Central de Programas então basta clicar no botão abaixo:


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
4 apps para ouvir podcast no Linux
Continue lendo

4 apps para ouvir podcast no Linux

Os podcasts ficaram muito famosos nos últimos anos e são cada vez mais consumidos pelo mercado. No artigo de hoje, você irá conhecer 4 aplicativos para ouvir podcast no Linux.
Formatação ABNT no OnlyOffice Writer
Continue lendo

Formatação ABNT no OnlyOffice Writer

As normas ABNT são um padrão nacional para a entrega de trabalhos escolares e universitários. No artigo de hoje, você irá aprender a como formatar seus documentos no padrão ABNT utilizando o ONLYOFFICE.