Lançado Ubuntu 16.04 LTS Beta Final – Teste agora!

Lançado Ubuntu 16.04 LTS Beta Final

A Canonical liberou o Beta Final do Ubuntu 16.04 LTS Xenial Xerus e você já pode fazer o download da distro para testá-la, cerca de um mês antes de seu lançamento final, veja como baixar.

Para os ansiosos de plantão, finalmente chegou a hora de testar o novo Ubuntu, agora ele está prestes a ser lançado e todas as características importantes dele já estão implementadas.

O Ubuntu com Unity não costuma lançar versões Beta 1 e Alpha, ele apenas tem este Beta público antes do lançamento, que deverá ocorrer do dia 21 de Abril. Se você está curioso sobre as novidades que acompanharão o sistema verifique este artigo onde nós comentamos as 5 coisas de maior destaque que vão chegar no Ubuntu.

Baixe o Ubuntu 16.04 LTS Beta Final

É bom deixar claro que está é uma versão de testes destinada a quem deseja ajudar no desenvolvimento reportando bugs. Em termos de recursos o sistema não deverá mudar mais até o lançamento, normalmente este último mês do estágio de desenvolvimento trabalha mais a correção de problemas do que implementação de funcionalidades.

Se você ainda usa o Ubuntu 14.04 LTS, especialmente se for para trabalho, eu recomendo esperar um pouco mais para atualizar para esta versão, espere o lançamento, talvez até um mês após o lançamento para ter mais estabilidade.

PigUIHE1Mvc3ls5M 0nkKtU 7xo348Kw06Tr5u5oJu9h2HlZRGaNvBGtRhJrK5NK5Mq12q5Pz 3GRjgoQELKPSMksdshPrWMgvHDJ 0J KCyL DIyOkaYiVSBg18paaNdTu5AD1n

Você pode encontrar todas as ISOs dos Betas dos “flavors” do Ubuntu neste link.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Use o Google Hangouts diretamente do seu Ubuntu
Continue lendo

Use o Google Hangouts diretamente do seu Ubuntu

Nada melhor do que conversar com os amigos que você tanto presa e para isso uma das melhores alternativas é sem dúvida alguma os Hangouts do Google que permitem comunicação por áudio e vídeo e também pelo tradicional chat via texto de uma maneira muito simples e eficaz.
Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS
Continue lendo

Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS

Umas das coisas mais úteis do controle de volume do Linux, do Ubuntu no caso, é a opção de aumentar o volume acima do 100% com um ganho extra, esse recurso "cai como uma luva" quando estamos vendo algum vídeo na internet ou executando algum tipo de mídia onde o som não é muito alto.