Lançado o novo Super Tux Kart com nova Engine gráfica!

Lançado o novo Super Tux Kart com nova Engine gráfica!

Conheça agora a remodelagem de um dos mais interessantes projetos de games com software livre, este é o novo Super Tux Kart 0.9.

Confira os novos detalhes da nova versão de Super Tux Kart

Este game amado por tantos usuários de Linux chamado Super Tux Kart acaba de ganhar uma nova versão com uma aparência remodelada graças a nova Engine gráfica chamada de Antarctica.

Para os que não conhecem, STK é uma paródia de código aberto do clássico Super Mario Kart da Nintendo, o game é totalmente grátis e compatível com todos os sistemas operacionais.

Fazendo o download

Para fazer o download da mais recente versão do Super Tux Kart basta clicar no botão abaixo, existem versões para todos os sistemas operacionais.

k0YArdw xOqj26Hs51RTZeRZtCIvEe3hH03ccg6kpxTPPqEli PI4FOkq1xW2OF5q5SaBLkVOiVtaia OOk8AEzcgykxcp3XN vlAl89FM lCnQknjeSHGNaGuLDKGHEPCzc W0y

Eu baixei a versão de 64 bits no meu Ubuntu 15.04 e ela vem compactada no formato tar.gz, basta extrair o conteúdo e dar dois cliques no arquivo run_game.sh.

Confira os melhores lançamentos de games para Linux de 2015

Curtiu o game? Então compartilhe para ajudar o projeto! 🙂

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
O "Synaptic" dos Flatpaks e Snaps
Continue lendo

O “Synaptic” dos Flatpaks e Snaps

Gerenciadores de pacotes como, o Synaptic e Octopi, são maneiras gráficas de gerir o sistema. Nem todo usuário é familiarizado com o terminal, e nem é obrigado. Alternativas gráficas existem aos montes, sendo uma forma bem simples de compreender, sem necessidade de comandos num terminal.
Canonical chama usuários do Ubuntu para testar Nvidia PRIME
Continue lendo

Canonical chama usuários do Ubuntu para testar Nvidia PRIME

O Nvidia PRIME é uma tecnologia que permite que os usuários de Linux utilizem de forma estável e funcional os computadores que possuem hardwares comutáveis, ou seja, que possuem dois chips gráficos, ou ainda, que possuem placas gráficas híbridas, como também é como de ser designado. Para melhorar a experiência de quem possui estar hardware no Ubuntu a Canonical precisa da sua ajuda.