Matthew Garrett cria fork do kernel Linux

Matthew Garrett cria fork do kernel Linux

E mais um integrante da equipe de desenvolvimento do kernel deixa a casa. Como todos sabem, alguns desenvolvedores deixaram o desenvolvimento do kernel Linux. A ultima foi a Sarah Sharp. Agora é a vez de mais um.

Matthew Garrett cria fork do kernel Linux

Pois é, dois dias atras foi a vez de Sarah Sharp, desenvolvedora do módulo para dispositivo USB 3.0; ontem a bruxa ataca novamente. Assim como Sarah Sharp deixou o desenvolvimento do kernel Linux, que pode ser conferido no artigo postado ontem aqui no Diolinux, ontem foi a vez de Mathew Garrett.

Veja mais em: Sarah Sharp abandona o Linux por conta de piadas sexistas

Matthew cansou da cultura de desenvolvimento do Linux que considera não profissional. Só que não bastou para Matthew somente ter saído da equipe de desenvolvimento do kernel; ele ainda criou um fork do kernel Linux e adicionou patches para implementar uma interface em nível de segurança no estilo BSD.

 O link para o Linux de Mathew pode ser conferido no link abaixo:

Veja mais em: Fork do Linux por Matthew Garrett no Github


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Ubuntu ajuda Apellix a salvar vidas
Continue lendo

Ubuntu ajuda Apellix a salvar vidas

A Apellix é uma Start-up da Flórida, EUA, que é especializada em robótica área (Drones), e foca em usar esse tipo de tecnologia para poupar a vida de trabalhadores, reduzindo os riscos ao fazer trabalhos em grandes altitudes, além de tornar certas atividades economicamente mais viáveis.