Fazendo música eletrônica no Linux com o LMMS

Fazendo música eletrônica no Linux com o LMMS

Conheça um pouco do LMMS ( Linux MultiMedia Studio) e das possibilidades que ele traz para os usuários.

Uma boa alternativa ao Fruity Loops para Linux

Ultimamente tenho feito vários artigos mostrando boas alternativas à programas muito populares no Windows relacionando a seus correspondentes no Linux, e agora chegou a vez de que curte músicas.

Se você gosta de música eletrônica vai adorar conhecer o LMMS, ele está na Central de Programas do Ubuntu mas possui versões para todas as plataformas através de seu site.

Para você ter uma ideia das coisas legais que são possíveis de serem feitas no LMMS separei este vídeo (muito legal por sinal) para te dar estar perspectiva, confira:

Muito bacana né? Se você quiser testar no seu Ubuntu basta clicar no botão abaixo:

HdXxh2oY7mrDiY92trX U5PeV5 OdMx6K3uoTU4O6TBwCZVdsDtwr5HTSf vtzT463z1zv9XSjmeMqJgi3mMwj0R6Vc6fwymHjU2 5MAc1ZXyciB4KI5Y5 G2jZNu3mLObocBOYi

Compartilhe com seus amigos, até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Unity 3D ganha nova atualização para Linux
Continue lendo

Unity 3D ganha nova atualização para Linux

Apesar da mudança ser modesta ela trouxe algumas melhoras significativas. Para quem não conhece,o Unity 3D é uma Engine muito popular para desenvolvimento de games de uma maneira relativamente simples, a ferramenta é responsável por uma série de games Indie por conta de sua facilidade e pode ser utilizada para fazer games para internet, computador e mobile.