diocast - t4 ep 041 - fim do google stadia e jogos no linux
Diocast

Diocast – Fim do Stadia e o cenário atual de jogos no Linux

Adotar novas tecnologias sempre envolve um certo risco (ainda mais quando é um projeto do Google) e mais uma vez estamos vendo um serviço promissor sendo encerrado, neste episódio do DioCast vamos conversar sobre o encerramento do Google Stadia e como os serviços de cloud gaming remanescentes estão se posicionando atualmente.

O que vai acontecer com o investimento que os clientes da plataforma fizeram em jogos e em hardware?

Será que o Xbox Cloud Gaming e o Geforce Now podem ser alternativas para o órfãos do Stadia?

Este episódio do DioCast conta com o apoio do Sanebox, uma solução para trazer a sanidade de volta para a sua caixa de entrada de e-mails. Controle notificações, organize conteúdo usando etiquetas, filtre conteúdo indesejado e conte com o apoio de uma inteligência artificial para manter seu e-mail livre de conteúdos indesejados.

✅ Conheça mais sobre o Sanebox: https://sanebox.com/diolinux

Onde ouvir o DioCast sobre Stadia e jogos no Linux?

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes

Links Relevantes

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
175 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast