diocast - t4 ep 023 - os erros que voce nao pode cometer para montar uma startup de sucesso
Diocast

DioCast – Conheça os erros que você NÃO deve cometer ao montar uma Startup

Se você já atua na área de tecnologia, já está habituado que bons desenvolvedores sejam disputados por grandes companhias, muitas vezes com altos salários.

Então, por que montar uma startup? Neste DioCast nos recebemos o Felipe Mansano da Equitas.VC para conversamos sobre como montar uma startup não é uma escolha simples e requer muito mais do que conhecimento técnico.

Quais habilidades e conhecimentos um fundador de startup precisa buscar para garantir que sua empresa sobreviva neste mercado concorrido? Como não deixar o seu amor pela solução destruir o seu negócio?

Neste episódio contamos com o apoio do ThinLinc uma solução que permite a você ter acesso remoto a aplicações em um servidor Linux e é totalmente multiplataforma, utilize qualquer navegador web e acesse suas aplicações de maneira simples com o ThinLinc da Cendio.

✅ Conheça o Thinlinc – https://youtu.be/L_gA-fRfBV4

Onde ouvir o DioCast

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes

Links Relevantes

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
175 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast