Vazam informações do novo Tablet da ASUS

Vazam informações do novo Tablet da ASUS

Ele ainda não foi anunciado pela fabricante, mas uma busca feita no site da FCC, órgão regulador das telecomunicações e radiofrequência nos Estados Unidos, acusa a existência do TF500T, supostamente o novo tablet da ASUS — que já foi registrado na instituição, algo semelhante ao que ocorre no Brasil, com a Anatel.

As informações, entretanto, são bem tímidas e revelam pouco sobre como deve ser o aparelho e também sobre suas especificações. O que se sabe até agora é que o aparelho se conecta à internet apenas via Wi-Fi (sem 3G), e conta com entradas para HDMI e microfone. A aposta do Engadget, que trouxe a informação à público, é de que o aparelho vai fazer parte da linha de tablets de médio desempenho da fabricante taiwanesa.

Fonte:Techmundo


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS
Continue lendo

Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS

Umas das coisas mais úteis do controle de volume do Linux, do Ubuntu no caso, é a opção de aumentar o volume acima do 100% com um ganho extra, esse recurso "cai como uma luva" quando estamos vendo algum vídeo na internet ou executando algum tipo de mídia onde o som não é muito alto.