Parceiras da Sony Mobile são anunciadas

Parceiras da Sony Mobile são anunciadas

A Sony chamou a atenção em sua conferência na gamescom deste ano. Durante o evento, a empresa anunciou a PlayStation Mobile, a loja que levará aos dispositivos móveis muitos títulos importantes. Os games adquiridos na loja online ficam vinculados à conta dos jogadores e podem ser facilmente transferidos para outros gadgets compatíveis com o selo.

A plataforma deve fornecer um sistema de certificação universal para diversos aparelhos, entre eles o PS Vita, os smartphones Android da Sony e até mesmo alguns modelos de tablets. Muitas empresas já embarcaram no projeto e isso inclui nomes conhecidos como SEGA, Tecmo Koei, THQ e Gameloft. Confira a lista completa dos parceiros da Sony, em ordem alfabética.

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
GNOME Shell sem driver 3D
Continue lendo

GNOME Shell sem driver 3D

A experiência padrão do GNOME 3 - a partir da versão 3.4 - está disponível para todos (ou quase todos), independentemente do hardware ou driver suportar 3D ou não.
Huawei começa a vender computadores com Deepin
Continue lendo

Huawei começa a vender computadores com Deepin

A situação entre os EUA e a Huawei não é a das melhores, ocasionando até na aceleração do desenvolvimento de sua possível alternativa ao Android, o misterioso HarmonyOS. Recentemente cogitei a possibilidade da empresa vender seus computadores com a distribuição Linux chinesa Deepin. E não é que acertei?