Notícias

Conheça o evento de inovação SUSECON Digital 2022

O SUSECON Digital é uma conferência global online de teor técnico realizada anualmente pela comunidade SUSE para clientes, parceiros e entusiastas. A conferência é voltada para as necessidades do cliente de TI corporativo, oferecendo soluções open source para necessidades de negócios baseadas em Linux, Kubernetes e computação de borda.

susecon digitla logo

O conteúdo do SUSECON Digital 2022

No SUSECON Digital 2022, serão oferecidas três trilhas de conteúdo focadas em soluções Business Critical Linux, Enterprise Container Management e computação de borda.

Linux empresarial: saiba o que torna o Linux adaptável, daqueles que o estão implantando no dia a dia para impulsionar a transformação digital.

Gerenciamento do Kubernetes: embora o Kubernetes seja um ingrediente chave da transformação nativa da nuvem, a orquestração de contêineres com o Kubernetes pode ser complexa e está evoluindo rapidamente. Ouça os especialistas que estiveram na vanguarda da revolução do Kubernetes para saber como adotar essa tecnologia em sua organização.

Computação de borda: seja o seu objetivo a vantagem competitiva, aumentar o valor e a receita do negócio ou criar experiências para o cliente, uma estratégia de ponta (edge computing) será fundamental para o sucesso futuro. Descubra o que é preciso para aprimorar sua estratégia de borda existente ou inicie uma hoje mesmo.

Para quem é indicado o SUSECON Digital 2022?

A conferência é indicada para quem possui interesse em aprender sobre as mais recentes inovações de tecnologia de código aberto, como gerenciamento de Kubernetes, soluções corporativas Linux e computação de borda.

Especialistas reais apresentarão os mais recentes desenvolvimentos nestes campos, e o participante terá a chance de interagir e descobrir como aplicar estas tecnologias em sua própria situação, promovendo sua jornada de transformação digital.

O participante encontrará orientação de solução em negócios e instruções técnicas.

Quando começa a SUSECON Digital 2022?

A conferência terá início na terça-feira, 7 de junho, quando a CEO da SUSE, Melissa Di Donato, dará as boas-vindas aos participantes. A CEO da empresa terá a companhia de outros membros da equipe de liderança para discutir a estratégia e o compromisso da SUSE com o sucesso do cliente com código aberto.

O evento terá duração de três dias, terminando na quinta-feira, 9 de junho.

Como participar do SUSECON 2022?

Caso possua interesse em participar do evento, você poderá se cadastrar através do site oficial.

E você aí, já conhecia a conferência anual promovida pela comunidade SUSE?

Um abraço, meus amigos.
Até a próxima.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
98 postagens

Sobre o autor
Opa! Fala, meus consagrados. Me chamo Durval Henrique, mais conhecido por aí como Lavrudinho. Apaixonado pelo conceito de tiling window manager, entusiasta da tecnologia em geral e um projeto de desenvolvedor web.
Artigos
Postagens relacionadas
NotíciasVídeo

Ubuntu 24.04 tem novidade na loja de aplicativos!

Notícias

É o fim do Google Podcasts, diga "olá" para o YouTube Podcasts

Notícias

Fedora 40 Beta já está pronto - o que há de novo?