Samsung vai se juntar à LG
Notícias

Samsung vai se juntar à LG para fazer a nova geração do Galaxy Note (menos explosiva)

A Samsung pode acabar fazendo uma parceria com a LG para o lançamento do Galaxy Note8. Após o episódio onde a empresa acabou pedindo que os usuários de um modelo de Galaxy Note7 interrompessem o uso de seus aparelhos por causa de um super aquecimento que estaria ocorrendo podendo os por em risco é hora de recomeçar a desenhar a linha, ou aposentá-la de vez.

A Samsung, após suspeitar que esse super aquecimento pudesse estar ocorrendo por causa da bateria do aparelho, acabou trocando para o fornecedor Amperex Technology Limited, o que aparentemente não foi o suficiente. Suspendendo a fabricação do aparelho e indicando que os consumidores devolvessem os aparelhos, chega a hora de repensar o modelo.

A empresa pode acabar fazendo uma nova tentativa agora com a LG buscando prevenir eventuais problemas no seu próximo lançamento com o Galaxy Note8.

Assim como a Samsung ainda não se posicionou oficialmente sobre o real motivo do super aquecimento do Galaxy Note7, a noticia sobre uma possível pareceria entre Samsung e LG é ainda uma especulação, pois essa pareceria para a LG pode ser um grande negocio se analisarmos a quantidade de aparelhos vendidos pela gigante asiática, terceirizando a produção do Note8 pode acabar sendo uma tentativa de resolução do problema, ainda que seja apenas por uma geração, assim quem sabe a Samsung conseguirá recuperar a credibilidade da marca, e especialmente do modelo, que acabou sofrendo alguns danos com os ocorridos.

E você o que acha dessa possível parceria entre as marcas?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!