EditorialNotícias

O vídeo mais importante do ano!

Olá pessoal! É hora de falar sobre um assunto muito sério, o futuro do Diolinux. Eu produzi um vídeo recentemente para o canal do blog para falar sobre a resoluções para o ano de 2016. Primeiro eu quero que você veja o vídeo, ele é extenso, então só dê “play” se tiver um tempinho para isso, logo abaixo eu farei mais alguns comentários sobre o assunto.

O Diolinux em 2016

O vídeo a seguir só vem confirmar algo que você deve ter percebido já, o Diolinux tem mudado muito o seu formato nos últimos meses, acredito que seja uma evolução pois felizmente a cada dia mais nós conseguimos atingir novos públicos. Eu precisava esclarecer alguns pontos sobre o conteúdo publicado aqui e também no canal, especialmente para que acha que o Diolinux é um blog/canal de Linux apenas, nós nunca fomos, e nem pretendemos ser. Confira o vídeo:

Eu tenho certeza que algumas pessoas ficaram muito animadas com as nossas novas propostas, outras talvez tenham torcido o nariz, mas é necessário arriscar, fazer algo diferente, levar o Linux até outros públicos e acima de tudo, espalhar conhecimento com um sorriso no rosto.

Fazer com que o Diolinux produza também um conteúdo diferenciado, mantendo o seu foco atual mas sempre que possível falando sobre assuntos que envolvam tecnologia e assuntos que envolvem o mundo Geek/Nerd.

Espero que você possa nos acompanhar a nossa nova jornada, não se preocupe, não haverá mudanças drásticas se comparado com o que temos hoje, mas você perceberá que alguns detalhes serão diferentes!

Muito obrigado por todo o 2015, agora vamos começar 2016 com tudo!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!