Galaxy S3 é escolhido o melhor Smartphone do mundo

Galaxy S3 é escolhido o melhor Smartphone do mundo

A Associação Européia de Imagem e Som (EISA) elegeu o Samsung Galaxy S3 como o melhor dispositivo móvel do mundo em 2012-13. O prêmio não surpreendeu, em função da qualidade e do sucesso que o modelo tem feito, mas é um bom indício de que o aparelho realmente é tudo o que diz ser.

A EISA é um grupo composto por representantes de revistas multimídia de 19 países da Europa. O EISA Awards premia, a cada ano, os lançamentos tecnológicos mais notáveis do planeta.

Além do S3, a fabricante HTC também foi homenageada pela EISA. A empresa ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio “Celular Mídia Social de 2012-13″, pelo modelo HTC One S, portador do software Sense 4.0 que une diversas funções úteis para o usuário. Em 2011 a empresa taiwanesa ganhou o mesmo prêmio pelo lançamento do aparelho HTC ChaCha, também conhecido como Facebook Phone.

Outra gigante premiada este ano foi a Nokia, que foi mencionada pela implementação da sua tecnologia de fotografia PureView Pro. A inovação da companhia finlandesa está equipada no aparelho Nokia 808 Pureview, que possui uma câmera de 41 megapixels.

A Sony foi outra fabricante que garantiu o seu prêmio. O smartphone Xperia P, da companhia, foi eleito o smartphone ‘verde’ do ano, por contar com uma bateria de boa performance que utiliza materiais menos prejudiciais ao ambiente, e fazer o mínimo de uso do cobre. A empresa já havia ganho na mesma categoria no ano passado, com o Xperia Mini.

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Silício nos processadores?
Continue lendo

Silício nos processadores? Pesquisadores conseguem criar os primeiros cristais de Grafeno perfeitos

Há muito tempo que se ouve falar do tal "limite do silício", limite este que impediria o crescimento vertical da capacidade computacional que temos hoje em dia, obrigando as empresas a buscar tecnologias auxiliares que ajudem na melhoria do desempenho nos processadores, melhorando-os geração após geração, como a adição de múltiplos núcleos, entre outras coisas.