Notícias

Galaxy S Duos é anunciado pela Samsung

Os principais fabricantes de celulares foram na onda dos chineses e começaram a fabricar aparelhos com suporte a dois, três e até quatro SIM cards. Só que esses produtos geralmente são celulares de baixo custo ou smartphones Android lentos, com câmeras ruins e pouco espaço de armazenamento. Mudando um pouco essa história, a Samsung anunciou hoje um dual chip mais atraente: o Galaxy S Duos.

O Galaxy S Duos imita o design do Galaxy S III, mas possui uma espessura quase 2 milímetros maior. Ele chega com configurações bem decentes para um dual chip: roda Ice Cream Sandwich, tem uma generosa tela de 4 polegadas com resolução de 480×800, câmera traseira de 5 megapixels e 4 GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 32 GB.

Mesmo acima da média, o Galaxy S Duos não seria (ou não deveria ser) posicionado no mercado topo de linha: o hardware é comparável ao Galaxy S original e inclui processador single core de 1 GHz, 512 MB de RAM e GPU Adreno 200, que hoje em dia não possui um desempenho tão surpreendente em jogos. Além disso, sua câmera grava apenas vídeos com resolução de 854×480 e a tela não possui o famoso painel Super AMOLED.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!