NotíciasOpen source

Participe do WordCamp SP, a maior conferência WordPress de 2018 no estado!

Você é apaixonado por tecnologias Open Source? Que tal participar de um dos maiores eventos do Brasil sobre o CMS WordPress e suas tecnologias? Confira mais informações sobre o evento e entenda como você pode ganhar ingressos gratuitos.

O WordCamp São Paulo é a maior conferência paulista dedicada ao WordPress, o evento acontece no dia 13 de outubro na cidade de São Paulo. Os organizadores esperam receber 600 pessoas no auditório da Uninove Vergueiro. O público é formado por desenvolvedores, produtores de conteúdo, estudantes e entusiastas da plataforma.

As submissões para palestras vão até o dia 13 de setembro. O candidato deverá submeter o tema e conteúdo e passar pelo crivo da comissão organizadora. Em edições anteriores o evento recebeu submissão de profissionais de destaque no cenário nacional e de palestrantes internacionais.

O WordCamp é um evento muito esperado pela comunidade WordPress, principalmente da cidade de São Paulo, que costuma ser uma referência para o país. A força da união da comunidade, dos voluntários e dos palestrantes, que cedem o tempo para fazer o evento acontecer, é essencial para o WordCamp”, conta Anyssa Ferreira, que faz parte da organização do evento.

Os ingressos custam R$ 60,00 e incluem camiseta, brindes e certificado digital. Com um custo baixo, o WordCamp São Paulo se consolida como um dos eventos de tecnologia mais acessíveis da cidade, uma oportunidade única para aqueles interessados em aprender mais sobre WordPress.

O evento, tal como todo o trabalho da Comunidade WordPress, não tem fins lucrativos. Toda a renda obtida com a venda de ingressos e patrocínio será revertida para a produção do evento.

Quer um ingresso grátis?

Ficou interessado em visitar o evento mas está com a grana curta? Nós 3 ingressos para sortear para vocês, seguidores do canal.

Para participar do sorteio é muito simples, basta nos seguir do Twitter, no YouTube e na Twitch.TV, cada uma das entradas lhe dá uma chance a mais de vencer. O Resultado será publicado na Quinta-feira (11). Uma vez que você ganhe, bastará inserir o cupom de desconto que nós vamos lhe enviar para poder pegar o seu ingresso gratuitamente.

WordCAMP – WordPress São Paulo -2018

Caso você não esteja conseguindo visualizar o formulário de cadastro, acesse por este link.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site oficial.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!