EditorialNotícias

Divulgue o seu canal no YouTube gratuitamente no Diolinux

A equipe do Diolinux vai dar uma oportunidade muito bacana para quem está pensando em iniciar um canal no YouTube para falar sobre Linux ou que já tem um canal que envolve o sistema de alguma forma, vamos ajudar você a ser conhecido pelo público, e o que é melhor… GRATUITAMENTE!

Vamos ajudar você à divulgar o seu canal

Se tem uma coisa que eu preso são parcerias, desta vez estamos querendo ajudar deliberadamente a você criador de conteúdo no YouTube e que usa Linux e tecnologias abertas para a produção do conteúdo de alguma forma, seja em qual setor você use.

Se você usa alguma distro Linux, algum editor de imagens livre como o GIMP ou usa algum editor de vídeo que roda no Linux também, em fim, se você usa Linux em algum momento da produção dos seus vídeos essa maratona é para você!

Divulgação

A ideia é mostrar para as pessoas o seu canal em um vídeo especial no canal do Diolinux juntamente com outras pessoas que se cadastrem para isso, a possibilidade de cadastro ficará aberta durante cerca de uma semana para que posteriormente um vídeo com os canais cadastrados seja postado.

Obs: É necessário estar logado com a sua conta Google para poder preencher o formulário, caso você não consiga visualizá-lo entre neste endereço e logue-se com a sua conta.

Vamos fazer o Linux acontecer no cenário de tecnologia brasileiro!

Carregando…

Aguardamos a sua participação, outra coisa importante é compartilhar para chegar até pessoas que você sabe que elaboram um bom trabalho no YouTube e que envolvem o Linux no projeto em algum nível.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
2695 postagens

Sobre o autor
Criador do blog e canal Diolinux, alguém que acredita em liberdade de escolha e é apaixonado por música e tecnologia.
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Navegadores de internet tem brecha de dados pela GPU via WebGPU

    Notícias

    NixOS mais FreeBSD resulta em NixBSD

    Notícias

    Godot quer começar a embarcar em aplicativos