Você viu? Apresentação do primeiro iPhone por Steve Jobs

Você viu? Apresentação do primeiro iPhone por Steve Jobs

7 anos depois do lançamento, vamos recordar esse fato histórico?

O iPhone não foi o primeiro dispositivo sensível ao toque do mundo mas foi de longe o primeiro celular que carregava essa tecnologia que realmente prestava e era usável, e isso com toda a certeza foi um marco.

Encontrei um vídeo muito legal e legendado que tem toda a apresentação da Apple em 2007, com o Gênio do Marketing, Steve Jobs, fazendo a sua apresentação, muitas pessoas paravam para vê-lo discursar e cá entre nós, ele era muito persuasivo.

Inclusive, foi apenas depois do lançamento do primeiro iPhone que o Android passou a ser touch screen também, até então o projeto era construído a partir de um sistema de botões como eram todos os celulares até então, vale muito a pena conferir, especialmente se você gosta de tecnologia como eu.

Até hoje considero o Steve Jobs um exemplo de orador, é muito inspirador ver uma apresentação como esta, especialmente para quem precisa trabalhar com público.

Se gostou compartilhe, até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
SoftMaker Office 2018 chega para Linux com interface "Ribbon"
Continue lendo

SoftMaker Office 2018 chega para Linux com interface “Ribbon”

Para as pessoas que gostam da interface Ribbon do Microsoft Office, porém, gostariam de utilizar um suíte no Linux, uma das principais alternativas atualmente é o WPS Office, além é claro, do modo "Ribbon" do próprio LibreOffice, contudo, isso pode ainda não ser o suficiente para você, por isso é hora de ver uma prévia do novo SoftMaker Office 2018.