NotíciasSoftwares

Loja da Microsoft está vendendo o Libre Office?

Loja de Aplicativos do Windows 8 está vendendo software Livre

Como assim produção? Tá certo isso? Depois que o Windows 8 (8.1) foi lançado o Windows passou a ter uma loja de aplicações dentro do próprio sistema, assim como o Mac OSX e o Ubuntu, mas o que eu achei estranho, para dizer o mínimo, é um artigo especial que está posto à venda na Windows Store.

Claro que observando bem podemos ver que o programa em si ( que custa R$ 3,99 ) não é vendido PELA Microsoft e sim por um desenvolvedor chamado “phil63”, e julgando pelo tamanho do arquivo (0.8 MB) não deve ser de fato o Libre Office, talvez sejam apenas os ícones para a interface Modern do Windows, aqueles quadradinhos animados onde ficam os programas.

Bom, nem sei o que dizer… então diz você aí meu amigo, pode usar os comentários logo abaixo, o que você achou desse, desse… TRECO! Ah sim, e caso você queira ver com os próprios olhos segue o link.

O Libre Office vem incluso na maioria das distribuições Linux mas ele também é compatível com o Mac OSX e com o Windows, você pode baixar a sua cópia gratuitamente a partir desta página.

E se você for uma pessoa interessada em Libre Office, ouça o nosso Podcast Especial do Libre Office onde contamos a presença de um membro do projeto.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!