The Orange Box é o Ubuntu Cluster

The Orange Box é o Ubuntu Cluster

Em parceria com a Tranquil PC, Canonical começa a vender uma máquina poderosa rodando o Ubuntu

A notícia já nem é mais uma notícia mas um máquina como essa não poderia passar despercebida.

A máquina foi desenvolvida em parceria com a Tranquil PC, que é uma empresa Inglesa fabricante de hardware, especialmente estes mais parrudos para serem usados em servidores de cloud, como o “The Orange Box”.

The Orange Box com Ubuntu
Parte traseira do computador

Quem quiser adquirir essa máquina poderá personalizar as configurações da mesma, mas no próprio site da Tranquil PC encontramos algumas configurações previamente estabelecidas:

  • – i5-3427U CPU
  • – Intel HD Graphics 4000
  • – 16GB of DDR3 RAM
  • – 120GB SSD root disk

“A Orange Box é um inovador cluster concebido pela Canonical e fabricado pela Tranquil PC Limited. O chassi inclui um pequeno aglomerado de Intel NUC (Next Unit of Computing) , e é particularmente adequado para a demonstração portátil e prototipagem para serviços que utilizem muitos dados como sistemas de Cloud. The Orange Box é  fabricados no Reino Unido para os padrões mais exigentes e está disponível para encomenda e entregas por navios internacionalmente.”

Definição por: Tranquil PC

Se você achou interessante saiba que existem muito mais informações no site da Tranquil, você pode acessar ele através deste link e até mesmo comprar o produto.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Ubuntu 14.04 LTS chega ao "fim da vida"
Continue lendo

Ubuntu 14.04 LTS chega ao “fim da vida”

Como noticiamos no ano passado, a Canonical, empresa que mantém o Ubuntu, estava planejando o “fim da vida” do Ubuntu 14.04 LTS para a grande maioria dos seus clientes e que pretendia oferecer um serviço EMS (Extended Security Maintenance) para quem precisasse usar tal versão do Ubuntu quando o mesmo perdesse o seu suporte tradicional, isso acontecerá em 30 de Abril de 2019.