Concorra à chaves Steam do jogo “Dininho Adventures”

Dininho Adventures: Sorteio de chaves do jogo

Dininho Adventures é uma criação do desenvolvedor Erick, um game dev e pixel artista brasileiro de 26 anos de idade. Sozinho, ele fez toda a parte artística e de programação do jogo, tudo isso ao vivo nas suas lives da Twitch.

O jogo foi criado com o GameMaker Studio, uma engine focada em jogos 2D em que é possível criar jogos para os mais diversos sistemas operacionais: de desktop à Android, consoles e HTML5 para a web.

Todas as artes do jogo foram feitas através do Aseprite, uma ferramenta focada em pixel art e sprites animados. O Aseprite é um software multiplataforma, e está disponível para Windows, MacOS e Linux.

Dininho Adventures: O jogo

Dininho Adventures conta a história de um dinossauro chamado Dininho, que quer ajudar uma mamãe dinossauro que teve os seus ovos roubados. Durante a sua aventura pelos mundos coloridos e desafiadores, você deve resgatar os bebês indefesos.

O jogo conta com 4 mundos distintos, e cada um tem uma característica diferente, deixando o jogo ainda mais diverso. Para os mais aventureiros, ainda existe um mundo secreto desbloqueável.

Gameplay do Dininho Adventures

Para quem curte um desafio a mais, existe um temporizador dentro do próprio jogo, perfeito para os speedrunners. O jogo ainda possui um ranking dos melhores tempos em cada fase entre seus amigos da Steam.

O jogo é extremamente leve e não exige mais do que 2gb de memória RAM e 400 mb de armazenamento.

Para os que preferem jogar no smartphone, o Dininho Adventures também está disponível na Play Store. Ele ainda conta com suporte para controles bluetooth e conquistas.

Sorteio de chaves

Lá no nosso canal da Twitch nós realizaremos um sorteio de 3 chaves do jogo Dininho Adventures para a Steam. 

Para participar, basta assistir as lives que você ganhará Diocoins, e com elas será possível adquirir tickets para entrar no sorteio. Existe um limite de 25 tickets por pessoa, e os vencedores serão sorteados no dia 30 de julho, durante a live.

Boa sorte e até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste