Android

Google premia os melhores apps da Play Store de 2019

Todos os anos o Google lança uma lista com os principais aplicativos da Play Store do ano, e desta vez não foi diferente. Separamos alguns dos aplicativos desta lista e mostramos aqui para você.  

A primeira categoria é Apps mais divertidos, e conta com aplicativos de edição de imagens, conversa e de moda.  

21 Buttons

O 21 Buttons é uma rede social de moda, ótimo para quem quer ficar por dentro das últimas tendências do mercado, e também conta com a possibilidade de comprar peças diretamente pelo aplicativo.  

Concepts

Disponível para Android e Chrome OS, Concepts é um aplicativo para quem gosta de desenhar. Com ele, é possível criar esboços, fazer ilustrações e até colorir desenhos.  

A segunda categoria é a Melhores tesouros escondidos, com aplicativos de nicho, porém com uma qualidade acima da média.  

Vem CA

Possivelmente o aplicativo mais interessante desta lista, o Vem CA é uma plataforma de acessibilidade, e conta com diversas atividades culturais com acessibilidade. Entre algumas das atividades, estão: peças de teatro com língua de sinais, filme com audiodescrição e até feiras com gratuidade. Se você necessita ou conhece de alguém que precisa de algum tipo de acessibilidade, que tal recomendar este aplicativo?  

Morphin

O Morphin permite que você coloque o seu próprio rosto em alguns dos GIFS mais populares, utilizando tecnologia CGI. Para isso, basta tirar uma selfie dentro do aplicativo e escolher o GIF, aí é só compartilhar aonde preferir.   A terceira categoria é Melhores apps para crescimento pessoal, que conta com aplicativos com foco em autoaperfeiçoamento.  

Calm

  Se você tem problemas para relaxar e dormir, talvez o Calm possa te ajudar: esse aplicativo conta com técnicas de respiração, meditações e melodias para ajudar a respirar melhor, relaxar e dormir com mais facilidade.  

Drops Script

Para quem quer aprender uma nova língua, o Drops Script é uma boa opção. Através dele é possível aprender diversas outras línguas, como japonês, coreano e até russo. O aplicativo exibe a pronúncia correta e permite fazer o “desenho” do símbolo.  

A próxima categoria é Melhores apps para o dia a dia, que como o próprio nome já diz, são aplicativos para uso diário.  

Mobills

  Este é um aplicativo de gerenciamento financeiro, e nele é possível fazer controle de gastos e ganhos, analisar para onde seu dinheiro está indo, realizar um planejamento de como gastar melhor, e acessar informações do seu banco diretamente deste aplicativo.  

Endel

  O Endel utiliza algoritmos para criar paisagens sonoras que estimulam a mente de maneiras diferentes, de acordo com cada objeto. Existem 4 modos: Relax, Focus, On-the-go e Sleep.   A penúltima categoria é a de Melhor app: voto popular, onde o próprio público decidiu qual é o melhor aplicativo do ano.   O vencedor foi o Dollify, um aplicativo que se popularizou nas redes sociais, em que é possível criar personagens digitais parecidos com você, alguma celebridade ou o que a sua criatividade permitir.  

  A última categoria é a de Melhor app, aonde a própria equipe do Google decidiu o melhor aplicativo.   O vencedor foi o Cíngulo, um aplicativo de terapia guiada, e conta com avaliações para descobrir os pontos fortes e fracos e utilizar as terapias adequadas para melhorar nos lugares necessários.  

  Você pode conferir todos os aplicativos participantes na Play Store. Tem algum aplicativo que você gostaria de ver na lista de melhores apps? Comenta aqui embaixo!   Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!   Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!