5 jogos para Android que não necessitam de internet

Jogue sem internet

Com o final do ano chegando, muitas pessoas vão viajar, e muitas vezes durante o trajeto acabamos ficando sem conexão com a internet. Por isso é sempre bom ter um jogo no celular que não necessite de conexão, para conseguir passar o tempo. Por isso, resolvemos criar uma lista com alguns jogos que não exigem internet.

Monument Valley

Monument Valley é um jogo de puzzle onde você deve manipular o cenário de diversas maneiras para guiar a princesa por diversos ambientes. O jogo possui uma continuação, e ambos são pagos.  

Alto’s Odyssey

Este jogo se popularizou bastante na internet, onde você deve controlar o personagem Alto em uma aventura por cenários deslumbrantes em 2D, realizando manobras e desviando de obstáculos. Este jogo está disponível gratuitamente na Play Store!  

Grand Theft Auto: San Andreas

O clássico jogo de Playstation 2 está disponível na Play Store por R$19,99 e é possível jogar sem conexão. Nele você controla o personagem CJ, que acabou de voltar de Liberty City para Los Santos após descobrir a morte de sua mãe, e agora deve ajudar seus amigos e salvar sua família.  

Crossy Roads

Crossy Roads é um jogo inspirado no clássico Frogger, do Atari, porém com gráficos melhorados, novos personagens e novas mecânicas. Neste jogo, você deve ajudar o personagem a atravessar os obstáculos e chegar o mais longe possível. E o melhor, o jogo é totalmente gratuito.  

Plants vs. Zombies 2

A clássica série Plants vs. Zombies tem uma continuação que conta com novos mapas, novas plantas e fases ainda mais difíceis! E o melhor: é totalmente gratuito e não precisa de internet para jogar!  

Agora é com você: tem algum jogo que faltou nesta lista e gostaria de recomendar? Deixe nos comentários!  

Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!  

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
Modo Dark, enfim no app do Gmail
Continue lendo

Modo Dark, enfim no app do Gmail

No início deste ano comentei sobre a mudança de visual no app do Gmail, de Material Design para Material Theme. Algo singelo, mas que repaginou e manteve a aplicação condizente com as últimas diretrizes de design do Android.