GamesNotíciasSistemas operacionais

GTX 1050Ti iGame com desconto de 50%, ótima opção para jogar no Linux!

Os nossos parceiros da Tomtop nos comunicaram sobre uma promoção de Halloween que eles estão fazendo com placas de vídeo. Como muitos nos acompanham por conta da acensão de jogos no Linux e sempre nos pedem recomendações deles modelos que podem rodar os jogos, esta pode ser a oportunidade de comprar uma boa placa por um preço, bem abaixo do normal.

Quem estava em busca de uma boa promoção para comprar uma nova placa de vídeo compatível com jogos no Linux, podendo usar tecnologias como o Vulkan e o Steam Play sem precisar pagar muito, pode encontrar aqui uma boa oportunidade.

A Tomtop, patrocinadora do Diolinux, está vendendo a GTX 1050 Ti iColor por apenas R$ 697.16, 50% OFF. Clique aqui para saber mais.

Cupom: BRAZILONLYGTX

A promoção deve durar pelo menos mais 4 dias apenas, então fique ligado para não perder o prazo.

Esse modelo da GTX 1050 Ti tem uma saída Display Port, uma saída HDMI e uma DVI, além de um botão de “Boost”, que permite que você aumente o clock da placa facilmente em 200 Mhz aproximadamente. Com 4GB de memória de vídeo, ela deve ser o suficiente para rodar a maior parte dos games do mercado, ainda que não sejam em sua qualidade máxima.

Atualmente eu uso uma 1060 de 3GB e ela consegue dar conta de todos os games que rodamos nas nossas lives na Twitch, como Warframe, GTA V, Rocket League, PES2019, todos rodando no Linux. São duas placas muito próximas.

Os únicos contras de comprar uma placa de fora do Brasil como esta é uma possível taxação no produto e a garantia, não porque não tenha garantia ou algo do tipo, porque ela tem, o problema é provavelmente a logística. Você teria que enviar a placa de volta em caso defeito e aguardar ela voltar ou receber uma nova, e isso naturalmente pode demorar mais do que você gostaria.

Eu diria que é uma balança que só você pode desempatar, o valor realmente é muito abaixo do praticado aqui no Brasil, dificilmente você encontra alguma GTX 1050 Ti nova por menos de mil Reais. Pese o que é mais importante para você e boas compras!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!