A Total War Saga: Thrones of Britannia agora disponivel para Linux

A Total War Saga: Thrones of Britannia agora disponivel para Linux

Mais um jogo do grupo “Triple A” chega nas terras do pinguim, através da Feral Interactive podemos agora jogar o game A Total War Saga: Thrones of Britannia. O game se passa na Inglaterra no período das invasões vikings.

O lançamento aconteceu nessa quinta-feira (5) e foi recebido com bastante entusiamo pela comunidade Linux para esse “Triple A” da serie Total War Saga.

Com isso a Feral Interactive traça um objetivo bem claro para os seus portes de games Windows para Linux, a utilização total do Vulkan ao invés do OpenGL.

Com esse novo game a Feral confirma o que já vinha fazendo nos games portados, a priorização do Vulkan neles como aconteceu no Mad Max, nos Tombs Raiders e nos jogos de F1.

As configurações mínimas que a Feral recomenda são:

 ● Intel Core i3-2100 ou equivalente da AMD;

 ● Placa de vídeo uma Redeaon 285 de 2GB ou superior ou uma NVIDIA GTX 680 de 2GB ou superior. E ter suporte para VULKAN;

 ● 8GB de memoria RAM;

 ● 15GB de espaço livre em disco.

E para quem tem placas de vídeo AMD precisa ter o MESA driver 18.0.4 e quem tiver placas de vídeo da NVIDIA ter o driver mais recente instalado, que hoje é a versão 390.59.

Talvez Você Também Goste
Windows VS Linux - Instalação de programas
Continue lendo

Windows VS Linux – Instalação de programas

Cada sistema possui suas particularidades, e nos baseados em Linux não é diferente, prova disso é que existem diversas maneiras de se instalar programas no sistema do pinguim,. Através deste pequeno comparativo entre Windows e Linux, verá que mesmo seja diferente, isso não significa necessariamente que no Linux as opções são inferiores ou mais complexas.