Como atualizar o openSUSE Leap 42.2 para o 42.3

Como atualizar o openSUSE Leap 42.2 para o 42.3

A terceira edição do openSUSE da série 42 Leap está disponível para os usuários, hoje você que utiliza a versão 42.2 vai aprender a atualizar o sistema para a versão mais recente.

Uma das maiores distribuições Linux do mundo, o openSUSE, recebeu recentemente uma atualização em sua versão estável, a Leap, chegando agora à versão 42.3. O nosso parceiro “Oficina do Tux“, produziu um vídeo para explicar para você como fazer a atualização passo a passo sem quebrar o sistema.

A versão 42.3 do openSUSE usa o mesmo núcleo de pacotes que o SUSE Linux Enterprise 12, Service Pack 3. A versão oferece suporte de longo prazo juntamente com o os ambientes KDE 5.8 e o GNOME 3.20, que são os mesmos oferecidos pelo SLE, além deles, existem outros desktops disponíveis para download ou para a utilização na hora da instalação. Lembrando que as pessoas que preferirem, podem usar a versão Rolling Release do openSUSE, o chamado Tumbleweed.

Para ler sobre todas as novidades da nova versão, basta acessar este link.

Até a próxima!

Talvez Você Também Goste
Chineses instalam Linux no PS4 para jogar Super Mario
Continue lendo

Chineses instalam Linux no PS4 para jogar Super Mario

Quando os geeks estão com tempo livre tem muita coisa curiosa que pode acontecer. Dois amigos chineses resolveram mostrar um exploit para a Sony que existe no PS4 que permitiu que eles instalassem o Linux no console e ainda jogassem um dos clássicos do vídeo game.