Editorial

Conheça os apoiadores do Diolinux deste mês!

Mais um mês se passou e cada vez mais pessoas estão entrando para a área VIP do blog/canal Diolinux. São leitores e inscritos que colaboram de diversas formas para que o nosso trabalho continue sendo realizado e ganham recompensas em troca disso também. Saiba quem são os heróis de Novembro!

Para ajudar o nosso projeto a se manter e também para criar conteúdos diferenciados e dar algo em troca para as pessoas que acompanham o nosso trabalho é que existe o Padrim do Diolinux. Um projeto semelhante ao popular Patreon, porém, nacional, onde você pode colaborar para que o nosso trabalho continue com literalmente um real por mês.

Existem várias pessoas que estão colhendo os frutos da nossa parceria, atualmente o nosso hall de leitores e inscritos VIP é este aqui logo abaixo, então, muito obrigado a todos que ajudam a fazer o Diolinux acontecer!

Padrinhos de Novembro

Existem níveis diferentes do apadrinhamento, cada um com uma recompensa diferente e os padrinhos também tem total liberdade para sugerir  recompensas, ou seja, tudo é mutável. Mas uma das coisas mais legais é sem dúvidas a interação que nós podemos ter no grupo exclusivo dos padrinhos no Facebook, onde todos os que fazem parte da categoria “Padrim Plus” ou superior podem fazer parte, sugerindo pautas e conversando diretamente conosco, além disso, uma das metas que nós tínhamos já foi alcançada, isso significa que todo mês nós vamos sortear entre os padrinhos que fazem parte do nosso grupo exclusivo no Facebook um jogo para Linux, ou jogos, dependendo do valor do game que os padrinhos escolherem para ser sorteado.

Essa tabela de colaboradores fica exposta em tempo integral na página de usuários VIP do Diolinux, lá você também encontra uma entrevista que nós fizemos com os criadores do Padrim para que você entenda melhor como o sistema funciona, caso tenha alguma dúvida.

Seja Padrinho/Madrinha você também! Acesse padrim.com/Diolinux

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!