AplicativosOpen sourceSoftwares

WebTorrent Desktop – Um player de vídeo para você assistir torrents por Streaming

O WebTorrent Desktop é um aplicativo open source e multiplataforma, com versões para Linux, Windows e Mac, que permite que você assista vídeo por streaming através de arquivos torrent.

O aplicativo se baseia na tecnologia do Chromium para rodar e permite que você compartilhe um arquivo de vídeo via torrent com um amigo seu e que ele possa ver desta forma, assim como assistir filmes.

A ideia por trás do aplicativo é permitir o acesso fácil a arquivos Creative Commons, audiobooks do Librivox ou vídeo do archive.org, além de permitir acesso a um player tecnologicamente potente para pessoas que desejam iniciar algum projeto que envolva streaming de de conteúdo.

Web Torrent Player

O WebTorrent já traz para você vários filmes de distribuição livre para você assistir, alguns deles produzimos exclusivamente com o Blender, como o incrível Sintel.

Como baixar o WebTorrent Desktop para o seu computador

Para fazer download do aplicativo basta visitar a página oficial, lá você encontra os links para Linux, Windows e Mac, além do GitHub com o código fonte da aplicação para você adaptá-la para o seu negócio ou necessidade, caso você deseje.

8udD4rl2SpM3CfLJ5iLrzoIdFkowB4gZkgS2 5CZ8e2N2pvFUB8LT2 X8CNae0vt0obRkRrPfcNDJwt5wIBUIYsKyt

A versão para Linux é distribuída em pacotes .deb, compatível com Ubuntu, Debian, Linux Mint e derivados.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!